contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

CLUBE DE CAMPO TRAZ PALESTRA MOTIVACIONAL COM CARLA NIEMEYER - POÁ COM ACENTO

publicado em:27/09/18 6:36 PM por: Redação Agenda & EventosDestaqueRegião
Simone Leone

Palestra será realizada no Salão Privê “Airton Nogueira” e abordará motivação e marketing pessoal, entre outros temas

Motivação, marketing pessoal e relações interpessoais saudáveis estão entre os temas que a coach Carla Niemeyer abordará em palestra no Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) no próximo dia 4 de outubro (quinta-feira), a partir das 19h30.

“Acredito que juntos somos muito mais fortes e, apostando nisso, minha missão é ser uma agente transformadora na vida das pessoas, potencializando o que elas têm de melhor e não exercitam”, explica Carla, consultora de treinamento, especialista em vendas, liderança de alta performance e excelência no atendimento. Ela comanda uma consultoria inovadora, que entrou no mercado com a proposta de construir o caminho para gerar resultados sustentáveis em qualquer segmento de negócio. “Sabemos bem que crescer é fácil, mas manter o resultado com uma equipe motivada é um desafio diário”, diz a especialista.

A palestra é gratuita e destinada aos associados do CCMC. Será realizada no Salão Privê “Airton Nogueira”. Não é necessário fazer inscrição prévia, mas apenas comparecer no local e no horário. O telefone do CCMC para mais informações é o (11) 4728-5600.

Fonte: AI




Comentários



Adicionar Comentário