contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

Canal do Leitor: Faça sua reclamação, reivindicação, sugestão e denúncia - POÁ COM ACENTO

publicado em:10/03/20 7:38 AM por: Redação Utilidade Pública

Canal aberto para o leitor da #PCA fazer sua reclamação, sugestão de pauta, entrar em contato e até fazer uma denúncia, nós iremos apurar

Envie sua reclamação, denúncia, sugestão de pauta, solicitação de serviço de Utilidade Pública e ou comunicar um funcionamento e mal atendimento de algum Serviço Público, para a reportagem da POÁ COM ACENTO, via nosso botão de Whats clicando aqui. Toda sugestão será avaliada e apurada pela nossa equipe de jornalismo.

Você foi procurar um serviço público e não teve atendimento? Não foi bem tratado? Percebeu que o funcionário público não foi cortês e nem profissional? Foi ríspido e não foi urbano?

Precisa de um serviço de utilidade pública, e ou divulgar o desaparecimento de uma pessoa, e ou ajuda comunitária? Também será avaliado pela direção do Portal de Notícias. Caso o leitor tenha pressa e ou necessidade, ele pode comprar um espaço publicitário para tal veiculação.

O ônibus não parou no ponto de forma correta? Não parou para um idoso ou pessoa de mobilidade reduzida?

Tem buraco na rua? Esgoto vazando e até perturbação do sossego público?

O comunicado pode ser feita de modo anônimo, basta nos enviar as informações, e pedir anonimato.

Para entrar em contato, envie o seu e-mail para: leitor@poacomacento.com
Ou no WhatsApp (11) 96719-5194. Ou use o formulário abaixo.

Na nova página do site www.poacomacento.com  tem o botão do WhatsApp onde  a pessoa clicar e será redirecionado ao nosso aplicativo, e poderá ser feito o contato direto, passando as informação ou denúncia.

Participe e exerça cidadania

Todos juntos trabalhando para um bairro e cidade melhor, um Estado justo, e também um país de boa qualidade para todos, onde um respeita o outro democraticamente.



A última modificação foi feita em:Outubro 30th, 2023 as 16:29




Comentários


Mais uma vez passamos raiva e frustação por conta dos TAXISTAS de Poá. E de novo no mesmo ambiante.
Desta vez, agora como de costume pedimos um 99 e o mesmo foi impedido de parar no estacionamento.
Só não uso o serviço e Táxi por conta de um Taxista que se negou a me levar em casa alegando muito “peso”. Agora até o pessoal de app estão sendo impedidos de nos buscar.
Estava sozinha desta vez com uma criança de 3 anos, em baixo de chuva. É frustrante e desnecessário passar por isso DE NOVOOO.
Eu não dirijo, preciso desses serviços.
Imagino quantas famílias não passam por isso, pq comigo é a segunda vez, espero que seja a última. Os Taxistas de Poá estão cada vez mais despreparado espero que os responsáveis pelo transportes de Poá tome alguma providência, é a segunda vez que passo por constrangime rompor conta de Taxista.

Responder

Estamos precisando de postos de saúde em poá e do hospital medina aberto por que como vamos passa nossas crianças se não temos postos de saúde e nem hospital funcionando e o posto aqui do água vermelha não tem médico e os moradores do água vermelha precisa do posto de saúde funcionando com médicos

Responder

Cabe a comissão de saúde, e todos os vereadores cobrar também Tamony, mas temos visto inercia neste sentido. Obrigado pela sua participação.

Responder

Legal essa maneira de como voc contou o tema do artigo.
Confesso que ainda estou um pouco perdido por no compreender em sua totalidade o assunto, mas tenho inteno locaăo de equipamentos para construăo civil
ndice glicęmico (Eulalia) acompanhar suas novas postagens para me informar melhor.
Agradeo pela fantstica postagem!

Responder

Adicionar Comentário