contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

BERTAIOLLI ESTARÁ EM POÁ PARA APRESENTAR LIVROS SOBRE GESTÃO PÚBLICA NA EDUCAÇÃO E NA SAÚDE - POÁ COM ACENTO

publicado em:7/08/18 12:04 AM por: Redação Agenda & EventosDestaquePolíticaRegião
Cleber Lazo

O ex-prefeito de Mogi das Cruzes e pré-candidato a deputado federal, Marco Bertaiolli, estará em Poá na próxima quarta-feira (08/08), às 19 horas, em uma reunião de lideranças, na Câmara Municipal. O encontro é realizado pelo secretário municipal de Cultura e Esporte, Mário Sumirê, presidente do PSD no município.

Na ocasião, Bertaiolli, que coordena o PSD nas regiões do Alto Tietê e do Vale do Paraíba e é vice-presidente estadual do partido, apresentará os livros “Cidade do Saber” e “Cidade Saudável”. Nos livros, Bertaiolli descreve os projetos de sucesso que implantou em Mogi das Cruzes áreas da Educação e da Saúde.

O ex-prefeito construiu o primeiro Hospital Municipal de Mogi das Cruzes, dobrou de 34 para 68 o número de unidades de saúde, implantou um sistema de urgência e emergência móvel (Samu), que se transformou em referência nacional, entre outros avanços.

Na educação, Bertaiolli implantou o Período Integral (beneficiando mais de 26 mil crianças), construiu 80 creche/escolas. A gestão do ex-prefeito ganhou o prêmio de Melhor Merenda do Estado, entregue pela ONG Fome Zero.

No dia seguinte (09/08), Bertaiolli voltará a Poá, desta vez, para acompanhar a missa na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, às 19 horas, que contará com o cantor e missionário Dunga, da Canção Nova.





Comentários



Adicionar Comentário