contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

ITAQUÁ GARDEM SHOPPING TERÁ LIQUIDAÇÃO NESTE FINAL DE SEMANA - POÁ COM ACENTO

publicado em:14/09/18 1:47 AM por: Redação Agenda & EventosDestaqueRegião
Thiago Campos

Consumidores poderão encontrar produtos de diversos segmentos com descontos de até 70% de desconto

Os visitantes do Itaquá Garden Shopping terão, entre os dias 14 e 16 de setembro, uma excelente oportunidade de economizar no maior e mais completo centro de compras do Alto Tietê.

A promoção Liquida Garden oferece três dias de descontos de até 70% em diversas lojas nos mais variados segmentos, como decoração, roupas, perfumaria, utilidades domésticas, dentre outros.
Para quem estava esperando o momento certo para comprar muito gastando pouco, a hora chegou, é o que afirma o superintendente do Garden, Alexandre Botelho. “Esta é só mais uma das diversas campanhas que o Garden faz especialmente para os seus visitantes.

 

Vale lembrar que promoções como a ‘Liquida Garden’ é importante para impulsionar as vendas e a economia do município. Convido todas a vir até o centro de comprar e conferir as ofertas incríveis de até 70% em diversos segmentos”, comenta.

Segundo o coordenador de marketing do Garden, Bruno Dias, a ‘Liquida Garden’ vem para repetir o sucesso das edições anteriores. “As famílias que visitam o Garden têm diversas opções de compras com excelentes descontos, em praticamente todos os segmentos. Além disso, os lojistas estão muito empolgados com o fim de semana, que promete ótimas vendas”, diz.

O centro de compras funciona de segunda a sábado, das 10 às 22 horas. Aos domingos e feriados, as lojas ficam abertas das 14 às 20 horas e a praça de alimentação, das 11 às 22 horas.

Teatro infantil
As crianças vão encontrar muita diversão no Garden. Neste sábado (15 de setembro), às 17 horas, o centro de compras e lazer será palco de uma das animações infantis mais famosas das telinhas. O evento, totalmente gratuito, ocorre na entrada 2, e trará para toda criançada um incrível show que promete surpreender os visitantes do maior e mais completo centro de compras do Alto Tietê com a história da galinha mais adorada pelos pequenos.

Ao todo, serão disponibilizadas 500 cadeiras, lembrando que as senhas para as fotos serão distribuídas das 16h às 16h50, na praça de alimentação do Garden.

Sobre o Itaquá Garden Shopping
Estrategicamente localizado na Estrada Governador Mario Covas com a Estrada do Mandi, 1.205, no bairro Campo Limpo, o Itaquá Garden Shopping possibilita fácil acesso tanto para os moradores de Itaquaquecetuba quanto para os visitantes de outras cidades da região.

O Melhor Shopping do Alto Tietê tem 46 mil m² de área construída. São cinco lojas âncoras, cinco megalojas, um supermercado, cinco salas de cinema de ultima tecnologia, 221 lojas satélites, sete lojas de serviços, dois restaurantes, 22 opções de fast-food e mais de 1.000 vagas de estacionamento. Entre as lojas instaladas estão Cinema Cinépolis, Casas Bahia, Havan, Renner, Lojas União, Supermercado Nagumo, DiGaspi, Kalunga, Lojas Americanas, Preçolandia, O Boticário, MC Donald’s, Burger King e Mei Mei. O empreendimento conta também com a moderna estrutura da Inova Academia.

O Itaquá Garden Shopping funciona de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas. Aos domingos e feriados, as lojas ficam abertas das 14 às 20 horas e a praça de alimentação, das 11 às 22 horas. Idosos e PNE não pagam estacionamento de Segunda a Quinta feira. Também de segunda a quinta, das 12 às 15 horas, quem consumir acima de R$20,00 nos estabelecimentos de alimentação, fica isento da cobrança do estacionamento.

Fonte: AI/Foto:Douglas Cordeiro




Comentários



Adicionar Comentário