contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

SUZANO SEDIA FEIRA DE EXCELÊNCIA EM MANUTENÇÃO NESTE SÁBADO - POÁ COM ACENTO

publicado em:14/09/18 9:19 PM por: Redação Agenda & EventosDestaqueRegião
Mara Flores

Evento promovido pelo Condemat tem exposição de empresas e workshops no Parque Max Feffer, das 9 às 16 horas, com entrada gratuita

Neste sábado (15/09), o Parque Max Feffer, na cidade de Suzano, sedia a 1ª Feira de Excelência em Manutenção do Alto Tietê. A iniciativa é do Condemat – Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê e terá exposição e workshops para apresentar equipamentos e técnicas que ajudam na execução de serviços com segurança. O evento acontece das 9 às 16 horas, com entrada gratuita.

A 1ª Feira de Excelência em Manutenção do Alto Tietê conta com as participações das empresas Braga Lubrificantes, Dewalt, Doble A, Gimi Soluções em Energia, Intech Machine, Quimatic/Tapmatic do Brasil, SoloCola, Starrett e Tek Bond, além do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e do consultor de segurança Markus Felipe. A Guarda Municipal de Suzano também fará uma participação especial, com apresentações de cães.

A exposição é aberta ao público. Já para os workshops é recomendada a inscrição online, clicando aqui. No evento serão aceitas inscrições apenas se tiver vagas em aberto.

O primeiro workshop terá início às 9h30, tendo à frente a empresa Braga Lubrificantes, que vai falar sobre “Radiex: Sistema de Arrefecimento”. Em seguida, às 10h15, o público poderá compreender, em 45 minutos, o devido funcionamento de bombas d’água. O mesmo tema será discutido ao meio-dia. Já às 13 horas, “Cobreq: Sistema de Freios” será destacado pelo empreendimento Braga Lubrificantes.

Outro parceiro do evento, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), vai apresentar as “Soluções para patologias causadas por falhas na impermeabilização” em dois momentos: às 11 e às 14 horas. O consultor Markus Felipe falará sobre a importância do uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs). Por fim, os interessados poderão participar do workshop com o tema “Mobil: Lubrificação”.

A Feira de Excelência em Manutenção do Alto Tietê é destinada aos servidores públicos que atuam na área de manutenção, engenheiros, trabalhadores da construção civil, industriários, estudantes e aos cidadãos interessados em aperfeiçoar conhecimentos na área.

“Nosso objetivo é trazer informações e novidades deste setor tão importante para as cidades, principalmente por estar ligado diretamente à zeladoria, bem como aos empreendimentos. A ideia também é demonstrar a melhor forma da utilização dos equipamentos que estão no mercado”, destaca o presidente do Condemat, Rodrigo Ashiuchi.

O Parque Municipal Max Feffer está localizado na avenida Roberto Simonsen, 90, no Jardim Imperador, em Suzano.

Fonte: AI/Foto: Wanderley Costa




Comentários



Adicionar Comentário