contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

DOUBLE YOU, SHOW INTERNACIONAL EM POÁ - POÁ COM ACENTO

publicado em:18/10/18 12:49 AM por: Redação Agenda & EventosCulturaPoá
Adilson Santos

Double You é liderada pelo britânico William Naraine, a banda explodiu no início dos anos 90. Em 1991 tornaram-se mundialmente conhecidos com a regravação da música “Please Don’t Go” (de KC and the Sunshine Band). Chegaram a vender mais de 6 milhões de discos em todo o mundo.

E quem curtiu esta época lembra também das músicas, “Looking At My Girl”, “Run To Me”, “She’s Beautiful” e “Who’s Fooling Who” são algumas das músicas que levaram o Double You ao sucesso.

No Brasil, o Double You lidera as paradas nas principais rádios do país e embala a noite de jovens de todas as idades. Não por acaso, suas músicas foram tema de nada menos do que dez novelas brasileiras.

Este Show tem a produção do DJ Wolverine que fará uma apresentação especial e do empresário Carlos Pedrete que está investindo na região do Alto Tietê. O evento tem o apoio cultura da POÁ COM ACENTO e rádio Hot Way.

Hoje a partir do meio dia os convites já estarão a venda na secretaria do clube conforme informou os produtores, ou já pode serem feitas as reservas no telefone zap abaixo.

Serviço:
Double You em Poá
Dia 16 de novembro de 2018 às 23
Local: Esporte Clube Concórdia.
Compra de convites, click aqui no site oficial de vendas
Secretaria do Clube ou WhatsApp +55 11 95638-5593

Assista ao clip Double You – Please Don’t Go

Ouça e assista as músicas de sucesso do Double You, clicando aqui.



A última modificação foi feita em:Julho 26th, 2019 as 23:14




Comentários



Adicionar Comentário