PSDB DE POÁ REALIZA ELEIÇÃO

Aéssio Ramos Pinto

22308876_10203971839612711_8506192615354963309_nFoi realizada hoje, dia 8 de outubro de 2017, das 9 às 15 horas, no Plenário Osvaldo Leite Dantas da Câmara Municipal de Poá, a Convenção Ordinária do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB do Município de Poá, para eleição do diretório municipal, suplentes, delegados e suplentes à convenção estadual e conselho de ética.

Duas chapas concorreram às eleições, a Chapa 1 – Renovação Tucana encabeçada por Dr. José Aparecido de Souza e Chapa 2, Avante Tucanos, por Claude Bezerra de Melo.

Dos 87 convencionais votantes, venceu a chapa 1 que obteve 55 votos contra 32 da chapa 2. O presidente Adriano Guimarães declarou eleita a chapa 1 e, em seguida, convidou os membros do partido para a escolha da comissão executiva e resolver os problemas de impugnações.

Ele convidou a concorrente Claudete que negou a participar da reunião alegando que na Chapa 1 houve número menor de mulheres participantes que é exigido por lei e saiu do recinto prometendo que irá impugnar a convenção realizada. Para ela, é um direito que tem para falar que a convenção está impugnada, pois a chapa 1 possui somente 12 mulheres e que precisaria no mínimo de 22 participantes e sua chapa possui 25.

Segundo Adriano, amanhã, segunda-feira dia 09, publicará os membros da executiva do partido.

A escrutinação foi feita pelo Dr. Luiz Diogo, nomeado por Claudete e Karem Santos por Adriano.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: