contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

OFICIALIZADA A CAMPANHA DE RONALDO FLORIDO À DEPUTADO ESTADUAL PELO PDT - POÁ COM ACENTO

publicado em:14/09/18 4:56 PM por: Redação DestaqueEleiçõesPoáPolítica
Byanca Calabrez

Foi oficializada a campanha do educador Ronaldo Florido à Deputado Estadual

Marcelo Candido candidato ao governo de SP veio hipotecar seu apoio ao Ronaldo Florido em Poá

Na última terça-feira (11) foi realizado o lançamento oficial da campanha de Ronaldo Florido à Deputado Estadual pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista), no Esporte Clube XI Paulista. O lançamento contou com muitos cidadãos poaenses e outros candidatos pelo partido, e, Florido mostrou que é uma pessoa bastante querida pela população.

“Conheço o Ronaldo há 30 anos, conheço o lado humano, profissional e o família do Ronaldo é um cara que se envolve em projetos sociais, e sempre quer ajudar as pessoas”, conta Professor Laércio, amigo do candidato.

Ronaldo Florido foi professor durante muitos anos e uma das propostas dele é ajudar a melhorar a educação do estado de São Paulo e de Poá. “Nós vamos lutar por todos os profissionais da educação, e temos um compromisso com Poá e o Alto Tietê”, afirma Florido.

“É muito importante que tenha um representante da educação na Assembleia Legislativa” conta Vitor Souza, da DRE Guaianases, que afirma que é muito importante alguém que lute pela educação não apenas por Poá, mas por todo estado de São Paulo.

A candidatura de Florido foi marcada por muito carinho e aceitação dos cidadãos poaenses e o candidato garante melhorar a educação se for eleito.

Foto: Adilson Santos




Comentários



Adicionar Comentário