contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

SENADORA MARTA SUPLICY CONSEGUE AMBULÂNCIA UTI PARA POÁ - POÁ COM ACENTO

publicado em:6/08/17 9:04 PM por: Redação PoáPolítica

Poá recebe doação de ambulância UTI (2) (1)O prefeito de Poá, Gian Lopes e o vice-prefeito e secretário de Saúde, Marcos Ribeiro da Costa, o Marquinhos Indaiá, participaram nesta tarde (4) de reunião na Associação Paulista de Municípios (APM) e conseguiram junto a senadora Marta Suplicy a doação de uma ambulância UTI, para ser utilizada nos atendimentos de transporte hospitalar no município.

“Poá passa por um momento financeiro complicado e essa é uma conquista muito importante. Estamos trabalhando muito para melhorar o setor da Saúde no município e se empenhando ao máximo para que esta área não seja afetada”, comentou o prefeito Gian Lopes.

O vice-prefeito e secretário de Saúde, Marquinhos Indaiá, agradeceu a senadora. “Fico feliz que a senadora Marta Suplicy tenha atendido nossa solicitação e esse veículo será muito importante para melhorar o trabalho do transporte hospitalar na cidade”, disse Indaiá, que também ressaltou o empenho do presidente da Associação Paulista de Municípios (APM), Carlos Cruz, que intermediou a conversa com a senadora.

Fonte: Prefeitura de Poá


A última modificação foi feita em:Julho 18th, 2019 as 01:01




Comentários



Adicionar Comentário