contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

ASSESSORIA DA MARCIA BIN ANUNCIA PRIMEIRO EM SUA REDE SOCIAL, DEPOIS PARA IMPRENSA GIOVANE BIANCOLIN NA ADMINISTRAÇÃO - POÁ COM ACENTO

publicado em:12/12/20 1:05 PM por: Redação PoáPolítica

Na manhã de hoje após anunciar em suas redes sociais, a assessoria da prefeita eleita Marcia Bin anuncia o nome do advogado Giovane Biancolin como sétimo secretário  que ocupará a pasta de Administração

Com oito anos de atuação em Direito e função pública, Biancolin está motivado para assumir a nova função, já que vê a sua participação no futuro governo como um grande desafio. “Teremos muito trabalho para reorganizar o município e, para isso, precisamos colocar a ‘casa’ em ordem, auditando todos os contratos da Prefeitura para que possamos avaliar se houve danos ao erário público e punir os responsáveis”, afirmou.

“Tenho certeza de que doutor Giovane corresponderá com empenho, dedicação e muito trabalho a confiança que temos nele, precisamos administrar a cidade com os pés no chão, o que significa, na confecção de contratos que nos tragam economia e transparência”, enfatizou a futura prefeita.

Perfil

Giovane Biancolin

Formação: Ensino Médio: Escola Waldorf Arcanjo Micael (Poá) / Direito: Universidade de Mogi das Cruzes (UMC)

Histórico: Atuou como assessor técnico da Secretaria de Indústria e Comércio (governo Testinha – Poá); como advogado trabalhista externo na Radial Transportes.

Atualmente, exerce advocacia em seu escritório, situado na cidade de Suzano, com especialidade em Direito Trabalhista e Direito Público Constitucional.

Fonte: AI / Foto: Rodrigo Nagafuti



A última modificação foi feita em:Dezembro 13th, 2020 as 13:37




Comentários



Adicionar Comentário