contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

SESSÃO PARA A ESCOLHA DO NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA REPERCUTE NA CIDADE - POÁ COM ACENTO

publicado em:2/11/18 1:39 PM por: Redação DestaquePoáPolítica
Adilson Santos

Welson Lopes da Silva presidente da Câmara Municipal de Poá convocou uma sessão, extraordinária ontem dia 1 de novembro, conforme informa o site da câmara, mas nas redes sociais continua sem atualização, mesmo com o grande número de servidores público que tem na casa de leis poaense.

A revolta tomou conta nas redes sociais, sobre a sessão que foi marcada para o dia 3 de novembro de 2019 às 11h30 de acordo com a convocação extraordinária 12ª.

Segundo comentário nos bastidores político haviam três candidatos: Lázaro Borges que já abriu mão, Azuir Marcolino que é oposição do prefeito Giancarlo Lopes da Silva, e David de Araújo Campos, apelidado de Tio Deivão, com o apoio do Poder Executivo.

Cometários tomaram conta nas redes sociais

Claudinei Zanotti escreveu: Azuir fica esperto, tem gente que vai mudar de lado na última hora sabe porque? “$$$$$$”

Já Carlos Silva declarou: Sem articulação politica a favor do povo, são todos jogadores das velhas regras. Sem coragem de dar a cara para bater. É uma versão mal feita de manutenção de poder que entra na casa e sai sem trazer algo de relevância a população além de ajuda “particular”

Fabio Santana:Tem muitos vereadores mamando nas tetas do município sem fazer nada. Precisamos reduzir de dezessete para sete, já é suficiente. Quem sabe assim os sete trabalhem de verdade.

Valdenir Freitas: Tem alguns vereadores de Poá que é de um mandado só, não vão conseguir se reeleger na próxima eleição.

Marcelo Imolene: Deivão foi eleito na maioria pelo votos do bairro São José, vejo como um segurança do prefeito, se tornar presidente da Câmara e por favores, trocas, uma promessa frustrada, ao meu ver , dificilmente terá outra oportunidade.

Estas foram algumas declarações, já o jornalista Aéssio Ramos Pinto disse: É lamentavelmente esta Câmara já cumprindo a metade do mandato não mostrou a que veio. Uma grande decepção. A pior Edilidade dos últimos 50 anos de história. Vereadores omissos, negligentes, preocupado com o próprio umbigo, sem nenhum destaque na sociedade.

Ramos continua, a classe política local, nestes dois últimos anos foi decepcionante. Vereadores apoiados por suas próprias classes, nada fizeram para mudar para melhor as atividades dos setores. É, o caso, por exemplo, da Polícia Militar que tendo um representante na Câmara Municipal, em dois anos não conseguiu trazer o Destacamento do bairro para o centro da cidade.

É que acima do interesse público, tem vingado o interesse pessoal. Isso se reflete em outros setores. Nessa mesma indignação, seguem vereadores que são considerados representantes da área comercial, ambulantes e de servidores públicos. No caso dos servidores, esses vereadores se calaram e foram omissos em relação a um aumento irrisório nos vencimentos, da ordem de 5%. Ninguém defendeu os funcionários, concluiu o jornalista.

A página da câmara nas redes sociais, continua desatualizada – 

Claro tem vereador que aproveitou o momento, e posando como paladino da moral e bons costumes, mas cuida em primeiro lugar e em sua grande maioria do seu tempo e mandato, cuida é de suas benesses, e demonstram alguns que estão do lado do povo, mas em sua prestação de contas, é facil notar que ele cuida mais mesmo é de seus interesses particular e ou enganando a população querendo mesmo é ser reeleito.

Resta agora a população acompanhar de perto a votação, afinal, as sessões geralmente acontece às terças-feira às 17h, onde a maioria das pessoas de nossa cidade dormitório, estão trabalhando, mas amanhã, uma grande parte da população poderão marcar presença, e ver de perto como será a votação, claro que se todos vereadores comparecerem, pois já existem rumores de que terá abstenção, ou seja, o vereador irá faltar.

Foto: Adilson Santos/Ângulo Produções




Comentários



Adicionar Comentário