contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

VEREADOR MÁRCIO DA RANNI RECEPCIONA DEPUTADOS CELSO RUSSOMANO E XERIFE DO COMSUMIDOR EM VISITA NA PREFEITURA - POÁ COM ACENTO

publicado em:15/02/21 12:24 PM por: Redação PoáPolítica

Da Redação

O vereador Marcio Barbosa Iglesias (REPUBLICAMOS) recepcionou sexta-feira (12/02) os deputados federal Celso Russomanno (REPUBLICAMOS) e estadual Jorge Wilson, o Xerife do Consumidor (REPUBLICAMOS), os quais visitaram a prefeita de Poá Marcia Bin (PSDB).

A chefe do Executivo abordou sobre a situação financeira do município e pediu apoio aos parlamentares para realizar as melhorias necessárias para o desenvolvimento do município. Ambos se colocaram à disposição para os projetos da cidade, principalmente na área da Saúde e Insfraestrutura.

Também participaram da reunião o chefe de Gabinete, Lucas Bertagnolli; os secretários Márcio Borzani (Governo) e Alcides Leme (Indústria, Comércio, Emprego e Relações do Trabalho); a vereadora Patrícia Bin de Sousa Sanches (PSDB) que acompanhou o colega de parlamento municipal Marcio Iglesias.

O vereador Márcio da Ranni ressaltou e agradeceu a visita e participação dos deputados na cidade. ‘Não só o nosso mandato esta à disposição da população poaense, como também dos deputados na câmara dos deputados de São Paulo, como também em Brasilia’, declarou Iglesias.

Acompanhe aqui os trabalhos do vereador na Câmara Municipal.

Fotos: Rodrigo Nagafuti

 

 

 

 





Comentários



Adicionar Comentário