contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

ARTISTAS DE POÁ PARTICIPAM DE ENCONTRO NA CÂMARA DOS VEREADORES - POÁ COM ACENTO

publicado em:11/06/17 11:51 AM por: Redação PoáPolítica
Gilberto Santos

Pela primeira vez nesta gestão, artistas da cidade tiveram voz ativa perante autoridades

Recentemente aconteceu no Auditório da Câmara Municipal de Poá, o primeiro encontro entre artistas, profissionais ligados à cultura e o Poder Público. Durante horas, foram debatidos projetos e reivindicações por parte dos mais diversos segmentos culturais do município.

Dentre os presentes na mesa, destaque para o atual Secretário de Cultura, Mario Sumirê, o qual ouviu atentamente a cada discurso, abrindo um espaço bastante democrático. Além do Secretário, também compôs a mesa os vereadores Lázaro Borges, Deneval Dias e Alexandre Rafael Barbetta, membro do Conselho de Cultura de Poá. Barbetta falou sobre este primeiro encontro:

“Foi um marco na cidade. Um momento histórico na cultura poaense. Pela primeira vez, os artistas puderam se expressar, falando sobre anseios, projetos, reivindicações e reclamações”, disse.

Segundo alguns participantes, aos poucos a cultura em Poá vai ganhando espaço e projetos ligados à música, dança, poesia e artes cênicas sendo aprovados. Vale ressaltar que a data do próximo encontro ainda não foi divulgada oficialmente até o fechamento desta matéria.



A última modificação foi feita em:Julho 18th, 2019 as 21:46




Comentários



Adicionar Comentário