contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

Estudante de jornalismo é hostilizado pela tia em ataque homofóbico - POÁ COM ACENTO

publicado em:10/01/23 11:07 AM por: Redação PoáPolícia

Por Edílson José da Silva Araújo 

O caso foi registrado na Polícia Civil de Poá e  Ministério Público Estadual

Devido aos atentados terroristas no Distrito Federal em Brasília neste domingo dia 08 de janeiro de 2023, Cátia Torres tia do jovem Eliseu Torres estudante de jornalismo, segundo ele, a tia postou em seu status do whatssap um vídeo que golpistas bolsonaristas postaram na internet que supostamente encontraram no gabinete de Alexandre de Morais, Ministro do Supremo Tribunal Federal uma mochila com acessórios eróticos.

O estudante só fez um comentário parcial – ‘preconceito credo’, diz Eliseu Torres em seu comentário no whatssap e tia começou a xingar, a descriminar, marginalizar e degredar imagem de Torres na qual ele mesmo salvou os áudios dos insultos.

A vítima Eliseu Torres

Percebeu-se também no print em um dos comentários, a imagem de Alexandre de Morais, Ministro do Supremo Tribunal Federal foi agredida com palavra chula.

A tia de Eliseu Torres se denomina uma bolsonarista e é membro de igreja evangélica cristã. Suas ações demonstraram mesmo esse cristianismo? Isso é cristianismo mesmo ou terrorismo religioso? Será que ela não usou esse artifício como uma tática para atingir seus objetivos ou interesses já que ela demonstrou um comportamento homofóbico? questionou a vítima.

Eliseu Torres também acionará seu advogado para criminalizar tia ou cobrar indenização.

Edílson José da Silva Araújo é professor e estudante de Jornalismo

CANAL DO LEITOR: FAÇA SUA RECLAMAÇÃO, CONTATO, REIVINDICAÇÃO, SUGESTÃO E DENÚNCIA PARA O PORTAL POÁ COM ACENTO clicando aqui.

Receba as notícias em primeira mão no seu celular: Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em nosso grupo do Portal de Notícias POÁ COM ACENTO, e você receberá nossas notícias e reportagens. Click aqui e faça sua escolha: WhatsApp – Telegram

 





Comentários



Adicionar Comentário