contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

Bombeiros encontram em Poá corpo do jovem que caiu no bueiro em Ferraz - POÁ COM ACENTO

publicado em:20/03/22 12:04 PM por: Redação PoáPolícia

Da Redação

A foto divulgada pelo Corpo de Bombeiros de SP, mostram os profissionais no córrego Itaim

Câmeras de segurança mostram o momento exato que o jovem caiu no bueiro em Ferraz de Vasconcelos

Foi encontrado no dia de ontem no córrego Itaim em Poá o corpo do jovem de 19 anos Jhonatas C. Rodrigues que caiu quarta-feira dia 16 em um bueiro na cidade vizinha de Ferraz de Vasconcelos.

Segundo informações, ele participava de projeto social educacional na cidade vizinha no parque Nosso Recanto, e no dia do acidente estava indo até a aula, quando após as fortes chuvas transitava na calçada da rua Lourenço Paganucci, em determinado momento, como mostram câmeras de segurança no local, o jovem caiu no bueiro que não tinha proteção, e fui sugado pelas forças das águas do córrego.

No dia 18 internautas em contato com a redação do portal de notícias POÁ COM ACENTO, informaram a presença de um helicóptero sobrevoando o piscinão de Poá e cidade de Ferraz de Vasconcelos, em seguida o programa Brasil Urgente da TV Bandeirantes informou que havia a presença do Corpo de Bombeiros de SP que estavam no local procurando o corpo do jovem, informação confirmada pelo órgão público nas redes sociais.

Na sexta-feira a noite, a reportagem flagrou viaturas dos Bombeiros e PM na avenida Anchieta, próximo do bairro da Vila Perracini, em procura do corpo do jovem no córrego Itaim, fato confirmado no dia de ontem quando localizaram o corpo do jovem que faleceu após ser sugado pelas águas das fortes chuva.

CANAL DO LEITOR: FAÇA SUA RECLAMAÇÃO, CONTATO, REIVINDICAÇÃO, SUGESTÃO E DENÚNCIA PARA O PORTAL POÁ COM ACENTO clicando aqui.

Receba as notícias em primeira mão no seu celular: Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em nosso grupo do Portal de Notícias POÁ COM ACENTO, e você receberá nossas notícias e reportagens. Click aqui e faça sua escolha: WhatsApp – Telegram





Comentários



Adicionar Comentário