contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

CONFIRMADO, MEGA REVIVAL SPRAIT SERÁ DIA 7 DE DEZEMBRO NO XI PAULISTA - POÁ COM ACENTO

publicado em:11/10/19 2:03 AM por: Redação Agenda & EventosPoá
Adilson Santos

Foi confirmado ontem a noite pela equipe de DJs que estão organizando o Revival Sprait e edição 2019 que será dia 7 de dezembro de 2019.

Os DJs informaram que estão preparando algumas surpresas, entre elas conexão de música dos anos 80 e 90, com iluminação moderna e atual. A  Sprait Music House em Poá, danceteria que marcou geração, que funcionava onde hoje é o estacionamento da padaria Chips de Poá.

Entre as novidades, estão a do site oficial da festa: www.festasprait.com.br , que funcionará com toda tecnologia de e-commerce que esta sendo desenvolvido pela Virtual Level’s.

O marketing digital digital também esta sendo o ponto forte, integrado nas principais redes sociais esta sendo desenvolvido pela agência Ângulo Produções, com todo o sistema de redes sociais com Fanpage no Facebook, Instagram, Twitter  e WhatsApp Web. Tudo para facilitar e integrar os fans que gostam e curtem.

Dentre as novidades terá também no site a venda dos ingressos, camiseta, e combos de bebidas inclusive com desconto, informou o DJ Arnaldo Mariano, que tocou na casa do o DJ Ribamar. A gente quer facilitar com as melhores maneiras, pensando sempre no conforto de quem irá curtir a festa, finalizou Arnaldo.

Entre uma semana a dez dias,  site estará no ar, informou o empresário Eduardo Pedroso, que foi iluminador e DJ da casa, mas quem quiser fazer suas reservas via nosso zap oficial (11) 97506-8866, já pode ir deixando o seu nome e quantos convites serão necessários, e já vamos reservar no primeiro lote.

Estamos preparando as melhores seleções musicais, informou o DJ Márcio Lima, e já estamos abertos para as cotas de patrocínio, que podem ter um atendimento exclusivo no zap (11) 96719-5194 – informou Márcio.

Não deixe de reservar em sua agenda, a festa Mega Revival Sprait que começará as 21 horas do dia 7 de dezembro de 2019.

Serviço:

Mega Revival Sprait 2019

Local: Salão Social do XI Paulista de Poá

Rua José de Oliveira Gomes, 55 – Centro – Poá – SP

Site: https://festasprait.com.br/

Faceboook: https://www.facebook.com/FestaSprait/

Instagram: https://www.instagram.com/festasprait/

Twitter: https://twitter.com/FestaSprait

WatsApp Web: (11) 97506-8866

 

 

 

 





Comentários



Adicionar Comentário