contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

LEITOR RECLAMA DE CARRO QUE PEGOU FOGO E FICA ABANDONADO NA AVENIDA - POÁ COM ACENTO

publicado em:6/11/18 8:34 PM por: Redação DestaquePoá
Adilson Santos

Um leitor entrou em contato com a reportagem da #PCA questionando sobre um veículo que esta abandonado na Avenida Anchieta, o qual pegou fogo na noite de sábado para domingo por volta das 2h da manhã, conforme foi reportado aqui.

Realmente a cena é feia, e mostra um aspecto de abandono, como disse o vereador Diogo da Costa Reis, o Diogo Pernoca hoje na tribuna da Câmara da cidade, que na casa leis chega denúncias, e o presidente Welson Lopes irmão do prefeito não apura, não temos prefeito, a cidade esta largada, afirmou o vereador em vídeo gravado hoje na sessão e postado em suas redes sociais.

A reportagem passou no local hoje às 10h15 e fotografou o carro no local, e solicitou uma resposta da prefeitura, através do departamento de comunicação, que nos passou a seguinte resposta: “Conforme contato com a Secretaria de Segurança Pública, já foi feito o contato com o proprietário do veículo e a locomoção do veículo deverá acontecer entre hoje e amanhã”.

Secretaria de Segurança fez o que?
Segundo informações que apuramos, o automóvel era de um servidor da Guarda Civil Metropolitana de Poá, inclusive no dia do incêndio, haviam la viaturas da GCM.

A reportagem perguntou para a prefeitura e o Secretário de Segurança Urbana de quem é a responsabilidade e qual é o Órgão Público e ou departamento, mas não responderam. Onde tal ação mostra o que disse o vereador Pernoca na câmara, onde mostra que a população não tem respostas e esta abandonada pelo  Poder Executivo.

Ainda segundo apurou a reportagem, a responsabilidade da retirada do veículo é da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana,  porém o automóvel só foi retirado do local, após a reportagem cobrar da prefeitura uma providência.

Participe, cobre, denuncie

O leito pode clicando aqui, pode fazer sua cobrança e ou reclamação, participe.

Foto: Adilson Santos

 





Comentários



Adicionar Comentário