contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

MASTER COACH PRISCILA GUSKUMA REALIZA WORKSHOP NA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE POÁ - POÁ COM ACENTO

publicado em:17/07/18 11:35 AM por: Angulo Producoes DestaquePoáUtilidade Pública
Priscila Ribeiro

foto palestra3.jpgNo próximo dia 25, a partir das 18h30, a master coach Priscila Guskuma irá realizar mais uma edição do workshop “Sou empreendedor e faço a diferença”. Desta vez, o evento acontecerá na Associação Comercial e Industrial de Poá (ACIP).

O workshop é voltado para empreendedores ou pessoas que desejam ser empresárias.

“Não importa qual estágio do empreendedorismo a pessoa esteja. Ela pode estar iniciando ou estar há muito tempo no mercado. O fato é que elas sempre precisarão de inovação e novos resultados para obter ainda mais conquistas por meio do seu negócio próprio”, destacou a master coach.

Guskuma ressalta que serão diversos os tópicos abordados durante o evento. Os participantes poderão refletir sobre o propósito em empreender, sobre como têm realizado os sonhos e como isso impacta positivamente seus meios. Além disso, será possível descobrir qual o diferencial da sua empresa e como vencer os maiores medos e alcançar as metas mais importantes. “Refletiremos ainda sobre quais resultados eles desejam ter ainda neste ano. Afinal, sem objetivos não existe estratégia, ações e muito menos novos resultados”, frisou.

O workshop também ajudará os participantes a descobrirem como acelerar os resultados que se deseja obter e aprender a delegar atividades e administrar melhor o tempo, ganhando assim, mais qualidade de vida e realização. Além disso, o evento ministrado por Guskuma será uma oportunidade de networking com outros empreendedores de Poá e toda a Região do Alto Tietê. “A pessoa tem que ter em mente que ela é a única responsável pelos resultados do seu negócio, da sua equipe e também da sua vida pessoal. Não é o cliente, o governo, a família ou qualquer outra pessoa ou situação que vai determinar o sucesso ou o fracasso. Este workshop, que trabalha também o equilíbrio e a parte de inteligência emocional, permite essa clareza e motivação para conquistar os objetivos”, finalizou a master coach.

A entrada para o workshop custa R$ 40,00 aos associados da ACIPOÁ e R$ 60,00 aos não associados. As inscrições podem ser feitas por um link, basta clicar aqui. Ou ainda por whatsapp, em (11) 96557-5679.

O evento acontecerá na sede da Associação, que fica na Rua Doutor Silvio Barbosa, 89, no centro de Poá. O evento tem o apoio cultura da @oficialpoacomacento , e os leitores que já curtiram a página participarão do sorteio, se ainda não curtiu e seguiu, corra la e participe.

Sobre Guskuma

Priscila Guskuma é master coach com MBA em Coaching pela FAPPES e pela Sociedade Brasileira de Coaching. Possui diversos cursos de especialização na área, além de ser jornalista pós-graduada em Gestão Estratégica de Marketing. Atualmente, trabalha com processos de coaching e treinamentos de equipes, líderes, empreendedores e empresas para aumento de resultados e equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Em apenas um ano, somou 4,5 mil horas de prática de coach e já atingiu diretamente mais de 2 mil pessoas.



A última modificação foi feita em:Julho 21st, 2018 as 00:43




Comentários



Adicionar Comentário