contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

CINEASTA GRAVA FILME EM POÁ - POÁ COM ACENTO

publicado em:2/10/18 3:27 PM por: Redação CulturaDestaquePoáTurismo
Peter Santos

O cineasta poaense Edson Sanbernar, autor de vários filmes curtametragens, como o filme Saci Assassino, que tem mais de 200 mil visualizações no Youtube, acaba de concluir seu filme “Entre o Amor e a Amizade”.

O filme é fala sobre relacionamentos entre dois amigos, duas amigas e um casal de namorados, tendo sido gravado inteiramente em Poá. Em diversos momentos do filme são mostradas imagens da cidade, contribuindo para ambientar as cenas.

O filme é uma realização da ONG Rede Cinema, juntamente com Sacine Filmes e Ângulo Produções. A estréia está prevista para os próximos meses. Edson Sanbernar destacou-se na realização de outros filmes de curtametragem, alguns deles na condição de ator e outros como roteirista e diretor.

O filme “Entre o Amor e a Amizade” tem roteiro de Ale Silva, direção de Edson Sanbernar, Produção de Edson Sanbernar e Pedro Rachid, fotografia de Flávia Lopes, Adilson Santos e Pedro Rachid e supervisão de Peter Gomes.

O filme é estrelado por Camila Nathiele, Gabriel Rodrigues, Thainá Jenny e Pedro Rachid e as músicas tema são do Grupo Poaense Édem.
Entre os integrantes da equipe técnica do filme, estão vários dos organizadores do primeiro evento de cinema da história de Poá, o Poácine, realizado em Outubro de 2017, segundo Edson Sanbernar, o novo filme e também o evento Poácine são iniciativas que visam contribuir para fomentar o cinema em Poá e região: “Em Poá nunca havia sido realizado um importante evento de cinema, algo que conseguimos enfim realizar em Outubro de 2017 e fomos homenageados pela Câmara Municipal pela iniciativa.

Nós já tínhamos experiência na realização de outros eventos de cinema na região, como o Suzancine, em Suzano, mas o Poácine foi um evento que me marcou, por ter sido realizado em minha cidade. Nesse ano buscamos dar mais uma contribuição para o cinema em Poá, através de um filme inteiramente gravado na cidade”, comenta Sanbernar.

Um dos parceiros do filme, Adilson Santos, fotógrafo e responsável pela Ângulo Produções falou sobre a parceria: “A equipe da associação Rede Cinema já possuía um trabalho muito bom através do Núcleo de Cinema de Suzano. Sempre defendi o desenvolvimento da cultura e do turismo em Poá e por isso procurei o Edson e o Peter para trazermos para a cidade ações voltadas ao cinema. Eles aceitaram a idéia e fizemos o Poácine e agora um filme inteiramente gravado em Poá, acreditamos que isso irá contribuir com o turismo em Poá e futuramente tornar a cidade conhecida não só pela água e pelos eventos, mas também pelo cinema”, enfatizou o fotógrafo que também é responsável pelo Portal POÁ COM ACENTO.

Veja o trailer do filme





Comentários



Adicionar Comentário