contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

NA RETA FINAL DA CAMPANHA, EDINHO DO KEMEL APOSTA NO CORPO A CORPO COM ELEITORES - POÁ COM ACENTO

publicado em:1/10/18 11:53 PM por: Redação DestaqueEleiçõesPoá
Valéria Azevedo

Candidato a deputado estadual reforça caminhadas para divulgar propostas e reafirmar compromisso com a população

Há poucos dias da eleição, Luiz Eduardo Oliveira Alves, o Edinho do Kemel, presidente do Podemos Afro estadual e da sigla em Poá, intensifica a corrida e faz o corpo a corpo com visitas aos amigos e moradores de Poá, Alto tietê e Grande São Paulo. Por onde passa o postulante recebe apoio e muito incentivo por parte de populares.

O carinho e receptividade é visível, mas isto é fruto de uma política séria e de um trabalho árduo, com muito comprometimento durante sua gestão como vereador.

“Por onde eu passo recebo apoio e isso mostra que eu estou no caminho certo para continuar trabalhando pela minha cidade, quero estender esse cuidado. O diferencial é que se for eleito ou poderei fazer ainda mais e não somente por Poá, mas para toda a região do Alto Tietê e estado”, detalha.

Como deputado estadual, Edinho do Kemel pensa, sobretudo, na inclusão social por meio de trabalho pesado, buscando emendas e dando continuidade ao trabalho que ele iniciou no primeiro mandato, enquanto vereador. A igualdade social e racial e o Esporte são suas principais bandeiras, que seguem acompanhadas da Saúde, Educação, Segurança, Causa Animal, entre outras, que também merecem total atenção.

A busca por uma cadeira na Assembleia Legislativa visa trazer progresso para as cidades, por isso, Edinho do Kemel reforça o compromisso e seriedade aos eleitores.

Entre uma conversa e outra é possível explanar o plano de governo que traçou e assim vai angariando cada vez mais adeptos a esse sistema de gestão participativa.

“A expectativa é grande agora que se aproxima e toda ajuda é sempre muito bem-vinda. Tenho certeza que posso fazer mais por nossa cidade e os munícipes estão percebendo que é necessário mudar a política e devemos começar por aqui”, reforça.

Fonte: AI/Foto: Eder Cruz


A última modificação foi feita em:Janeiro 22nd, 2019 as 19:06




Comentários



Adicionar Comentário