contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

RONALDO FLORIDO FARÁ LANÇAMENTO DE CANDIDATURA À DEPUTADO ESTADUAL COM GOVERNADOR EM POÁ - POÁ COM ACENTO

publicado em:5/09/18 6:08 PM por: Redação Agenda & EventosDestaqueEleiçõesPoáPolítica

O ex-secretário de Turismo de Poá Ronaldo Florido, fará o lançamento oficial de sua campanha para uma vaga à deputado estadual no XI Paulista no próximo dia 11 a noite com a presença do candidato ao governo Marcelo Candido

O presidente do diretório do PDT de Poá e candidato a uma vaga na ALESP  (Assembleia Legislativa de São Paulo) Ronaldo Florido disse que espera um grande número de pessoas no lançamento oficial de sua campanha no salão social do Esporte Clube XI Paulista em Poá. Cauteloso como não quis precisar números, mas informou que tem uma página no facebook convidando as pessoas para o evento.

Segundo o pedetista, estará presente nossa chapa completa, desde o candidato a presidência Ciro Gomes, como o nosso governador Marcelo Cândido e sua vice Gleides Sodré, quando ao candidato ao senado Antonio Neto, e outros correligionários do nosso partido, estarão presentes pois convidamos a todos, confirmou Florido. Em contato com a assessoria de todos, somente a de Ciro ficou de confirmar.

Florido acredita que a cidade de Poá tem a oportunidade de eleger o se primeiro deputado estadual e ter representação, voz e vez na Assembleia Legislativa . Ele tem 45 anos é casado, pai de três filhos.

Iniciou em 1995 sua carreira como professor da rede pública de ensino sempre na luta por dignidade de trabalho para os servidores e servidoras e em busca de construir uma sociedade justa e igualitária para os nossos educandos, que é o futuro do país.

Possui conhecimento e experiência em administração pública com ênfase em planejamento educacional, atuando em gestão nos segmentos de legislação educacional, urbanização e meio ambiente, planejamento urbano e políticas públicas.

Em sua trajetória no serviço público foi diretor de planejamento da Secretaria Municipal de Educação da cidade de São Paulo (2001 à 2004) e supervisor técnico na subprefeitura de Cidade Tiradentes no município de São Paulo (2004 a 2006).

Sua carreira política começou como assessor parlamentar na câmara municipal de São Paulo e posteriormente na assembleia do estado de São Paulo, onde atuou por quase 10 anos. Foi membro da Comissão de Educação da câmara municipal de São Paulo entre 2007 e 2008.

Na cidade de Poá teve atuação recente como Secretário Municipal nas áreas de Assistência e Desenvolvimento Social e Turismo, trazendo para a cidade investimentos para a finalização e construção de importantes obras de acessibilidade para os visitantes da cidade, além de conquistar a elaboração e finalização do Plano Diretor Municipal de Turismo, que vai nortear ações futuras para a cidade que recuperou o Título de Estância Turística durante sua passagem pela pasta.

Serviço:
Lançamento oficial da campanha à deputado estadual Ronaldo Florido
Salão Social do E. C. XI Paulista
Rua José de Oliveira Gomes, 55 – Centro – Poá
Dia 11 de setembro às 19h





Comentários



Adicionar Comentário