contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

EXPOÁ 2018 TERÁ SHOWS DE MARAIA TAKAI E ZÉ FELIPE E AS MAIS LINDAS ORQUÍDEAS E PLANTAS ORNAMENTAIS - POÁ COM ACENTO

publicado em:22/08/18 6:14 PM por: Redação Agenda & EventosPoáTurismo

Abertura da EXPOÁ acontecerá no dia 6 de setembro, às 10 horas, na Praça de Eventos. Festa contará com expositores, artesanato, Praça de Alimentação, entre outros

A EXPOÁ (Exposição de Orquídeas e Plantas Ornamentais) terá sua 45ª edição no mês de setembro, nos dias 6, 7, 8 e 9, das 10h às 23 horas, na Praça de Eventos Lucília Gomes Felippe (Avenida Antônio Massa, 150, Centro). O evento reunirá 27 expositores da região e do Brasil, que com suas variedades de orquídeas e plantas ornamentais encantarão os visitantes com peças exóticas e premiadas. A EXPOÁ contará ainda com diversas atrações como DJs, grupos de dança, cantores da cidade, e artistas convidados, entre eles Maraia Takai (The Voice Brasil), Fernanda Salgado, Mariana Fagundes e Zé Felipe.

Segundo a Secretaria de Cultura e Esportes de Poá, a intenção do evento é fazer um resgate histórico da origem da Feira de Orquídeas e oferecer um ambiente em que todo mundo possa se divertir. “Desenvolveremos um evento com muito carinho e com diversos atrativos. Então esperamos às famílias poaenses com muita alegria”, comentou o secretário de Cultura, Mário Sumirê.

A pianista Sandra Miani tocando em uma das edições da ExPoá

Ainda de acordo com Sumirê, neste ano a EXPOÁ terá o “Country“ como tema do evento e toda Praça da Alimentação seguirá a temática. “Contaremos também com a Feira de Artesanato, com material produzido pelos nossos artesãos, além da já tradicional Feira da Indústria e Comércio, que irá apresentar todas as novidades do seguimento empresarial da cidade”, acrescentou.

A cerimônia de abertura da EXPOÁ acontecerá no dia 6 de setembro, às 10 horas, na Praça de Eventos. A expectativa é que o evento atraia aproximadamente 8 mil pessoas por dia de festa.

Segurança
Não será permitida a entrada de objetos que ofereçam risco à segurança, tais como garrafas de vidro, latas e bebidas alcoólicas na EXPOÁ. O público será submetido a uma revista com a remoção de objetos não autorizados. Dentro da Praça dos Eventos a festa também será acompanhada por segurança particular e agentes da Guarda Civil Municipal.

A Polícia Militar também vai dar apoio ao evento, realizando reforço na segurança e intensificando o policiamento na área externa da Praça de Eventos e redondezas. Uma ação operacional foi planejada em conjunto pelas secretarias de Cultura e de Segurança Urbana e pela PM, para garantir a tranquilidade do público presente durante a realização da EXPOÁ.

 

Programação da 45ª edição da EXPOÁ

6 de setembro

10 horas – Cerimônia de Abertura da 45ª edição da EXPOÁ
20 horas – Show Texas Hammer
21 horas – Show Day e Lara

7 de setembro

10 horas – Abertura da Exposição
20 horas – Show Ricardo Ozcar
21 horas – Show Fernanda Salgado

8 de setembro

10 horas – Abertura da Exposição
19 horas – Show Maraia Takai
20 horas – Show DJ Max Toretto
21 horas – Show Mariana Fagundes

9 de setembro

10 horas – Abertura da Exposição
11 horas – Premiação dos Orquidófilos
20 horas – Show Renato Ignácio e Banda
21 horas – Show Zé Felipe

Fonte: Prefeitura de Poá

 

 





Comentários



Adicionar Comentário