contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

AUTORIDADES ABREM A 45ª EXPOÁ, DAY & LARA SE APRESENTAM NO PRIMEIRO DIA - POÁ COM ACENTO

publicado em:7/09/18 6:45 PM por: Redação Agenda & EventosDestaquePoáTurismo

Evento conta com 27 expositores de plantas da região e do Brasil, shows, praça de alimentação, feiras do Artesanato e da Indústria, entre muitas outras atrações

Momento de hasteamento das bandeira na abertura da 45ª edição da ExPoá

A 45ª edição da ExPoá (Exposição de Orquídeas e Plantas Ornamentais de Poá) que consta no calendário de eventos de turismo da cidade surpreendeu os visitantes pelo modo que foi montada a mais tradicional festa da cidade. Quem já passou pelo local se impressiona com a estrutura da festa, que teve a abertura oficial na manhã de ontem (6/9), em evento que contou com a participação do prefeito Giancarlo Lopes da Silva, do vice-prefeito, secretário de Cultura e Esportes, Mário Sumirê, secretário de Turismo Luiz Antonio Soares de Oliveira, o Tonho de Calmon, o presidente Conselho Municipal de Turismo de Poá Célio Demétrio, de Transporte e Mobilidade Urbana Wilson Lopes, de Governo,  Comunicação Social, Meio Ambiente e Recursos Naturais,  Obras Públicas, Planejamento, Orçamento, Gestão, Habitação e Interesse Social Augusto de Jesus, delegado titular do Distrito Policial (DP) de Poá, Renato de Almeida Barros, do presidente da Câmara, Welson Lopes e do editor da #PCA , Jornal Evangélico, membro dos Conselhos de Turismo, Mobilidade Urbana de Poá e diretor executivo da ABME em SP Adilson Santos . Também participaram secretários municipais, vereadores, e representantes de diversos órgãos na cidade e região.

A dupla Day & Lara se apresentando no palco oficial na primeira noite da ExPoá 2018

“A ExPoá 2018 está linda e com diversas opções para os visitantes. Temos aqui as mais belas orquídeas e plantas ornamentais, a praça de alimentação, as feiras de Artesanato e da Indústria, o parque de diversões, e as atrações musicais, que certamente alegrão muito o evento e que sempre são muito esperadas e uma atração à parte”, comentou o prefeito da cidade.

O secretário de Cultura, Mário, explicou que a festa tem como tema o “Country” e muitas novidades. “Estão em exposição orquídeas raras e algumas espécies que serão apresentadas ao público pela primeira vez. Nossa festa segue até 9 de setembro e convido toda a população para participar deste tradicional evento de Poá”.

De acordo com João de Castro, que está trabalhando em um dos espaços para venda de orquídeas está perfeita. “A organização está de parabéns. A decoração e a disposição dos expositores ficaram perfeitas, facilitando muito para os visitantes, que certamente terão momentos agradáveis aqui”.

A poaense Pamella Santos, que esteve na abertura da festa, explicou que está tudo muito lindo e bem planejado. “A decoração realmente surpreendeu. A variedade de flores e orquídeas também chama a atenção. A equipe organizadora do evento está de parabéns”.

Day & Lara

Os shows continuam hoje com Maraia Takai, DJ Max Toretto e Mariana Fagundes, no sábado (8/9); e Renato Ignácio e Banda e Zé Felipe, no domingo (9/9).

Segurança
Não será permitida a entrada de objetos que ofereçam risco à segurança, tais como garrafas de vidro, latas e bebidas alcoólicas na festa. O público será submetido a uma revista com a remoção de objetos não autorizados. Dentro da Praça dos Eventos a festa também será acompanhada por segurança particular e agentes da Guarda Civil Municipal.

A Polícia Militar também esta dando ao evento, realizando reforço na segurança e intensificando o policiamento na área externa da Praça de Eventos e redondezas. Uma ação operacional foi planejada em conjunto pelas secretarias de Cultura e de Segurança Urbana e pela PM, para garantir a tranquilidade do público presente durante a realização do evento.

Devido ao atraso para começar o show na noite de ontem, o novo comandante da Polícia Militar na cidade Capitão PM Colentuano chamou a atenção do prefeito Gian Lopes e  do secretário de cultura Mario Sumire devido ao atraso, pois se passar do horário conforme consta na programação, isto pode gerar transtornos na saída do pessoal. Fato este presenciado pela reportagem da @oficialpoacomacento. O prefeito, secretário e comissão organizadora informou ao capitão que isto não ocorrerá mais, onde apuramos que foi um atraso procada pela atração da noite de ontem,

Programação da 45ª edição da ExPoá

7 de setembro
10 horas – Abertura da Exposição
20 horas – Show Ricardo Ozcar
21 horas – Show Fernanda Salgado

8 de setembro
10 horas – Abertura da Exposição
19 horas – Show Maraia Takai
20 horas – Show DJ Max Toretto
21 horas – Show Mariana Fagundes

9 de setembro
10 horas – Abertura da Exposição
11 horas – Premiação dos Orquidófilos
20 horas – Show Renato Ignácio e Banda
21 horas – Show Zé Felipe

Fonte: DCSPP e #PCA/Foto: Adilson Santos/Ângulo Produções


A última modificação foi feita em:Setembro 19th, 2018 as 15:56




Comentários



Adicionar Comentário