ARTISTAS DE POÁ PARTICIPAM DE ENCONTRO NA CÂMARA DOS VEREADORES

Gilberto Santos

Pela primeira vez nesta gestão, artistas da cidade tiveram voz ativa perante autoridades

Recentemente aconteceu no Auditório da Câmara Municipal de Poá, o primeiro encontro entre artistas, profissionais ligados à cultura e o Poder Público. Durante horas, foram debatidos projetos e reivindicações por parte dos mais diversos segmentos culturais do município.

Dentre os presentes na mesa, destaque para o atual Secretário de Cultura, Mario Sumirê, o qual ouviu atentamente a cada discurso, abrindo um espaço bastante democrático. Além do Secretário, também compôs a mesa os vereadores Lázaro Borges, Deneval Dias e Alexandre Rafael Barbetta, membro do Conselho de Cultura de Poá. Barbetta falou sobre este primeiro encontro:

“Foi um marco na cidade. Um momento histórico na cultura poaense. Pela primeira vez, os artistas puderam se expressar, falando sobre anseios, projetos, reivindicações e reclamações”, disse.

Segundo alguns participantes, aos poucos a cultura em Poá vai ganhando espaço e projetos ligados à música, dança, poesia e artes cênicas sendo aprovados. Vale ressaltar que a data do próximo encontro ainda não foi divulgada oficialmente até o fechamento desta matéria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: