ÔNIBUS SÃO INCENDIADOS NO TERMINAL DO JARDIM SÃO JOSÉ EM POÁ - POÁ COM ACENTO
Hoje no período da tarde dois coletivos foram incendiados no terminal de ônibus do Jardim São José em Poá (SP) segundo informações de moradores, que não quiseram se identificar.
A pouco o incêndio foi reportado ao vivo na TV Bandeirante no programa Brasil Urgente, como mostra a foto da reprodução acima.
O incêndio já foi controlado, mas além do estrago nos dois coletivos, o fogo afetou a rede elétrica que ainda passa por reparo da concessionária de energia elétrica.
Ainda segundo informações, o incêndio foi por protesto a um casal que foi baleado no bairro no dia de ontem, onde a moça veio a óbito e o rapaz ficou ferido. O tiro foi dado por um policial militar que se sentiu ameaçado e atirou da sacada de uma casa. Moradores no dia de hoje fizeram um protesto sobre o assassinato da jovem. Após o protesto, apuramos que um grupo não identificado, parou os ônibus que foram incendiados. Mas as polícias civil e militar estão apurando e investigando.
Em contato com a prefeitura onde solicitamos informações de previsão de retorno de volta dos coletivos, estamos aguardando retorno. Já o telefone da EMTU 0800 724 05 55 ligamos, mas não atende.
Já em contato com a empresa, ligamos para o telefone do serviço de atendimento ao usuário, como informa o site da empresa, tendido por Arnaldo Godoi, o qual disse ser operador de GPS nos informou que não estava na empresa nem Moacir, o qual segundo informações é o responsável pelo tráfego, como o gerente Alexandre Parisi. Ele nos orientou a entrar em contato com a assessoria de imprensa de empresa para mais detalhes. Enviamos e-mail e estamos no aguardo.
Esta circulando nas redes sociais, vídeo do incêndio – Veja:
ÔNIBUS S]AO INCENDIADO NO TERMINAL DO JARDIM SÃO JOSÉ EM POÁ (SP)
ÔNIBUS SÃO INCENDIADOS NO TERMINAL DO JARDIM SÃO JOSÉ EM POÁLeia a matéria completa no site da POÁ COM ACENTO www.poacomacento.com
Posted by POÁ COM ACENTO on Monday, July 2, 2018
Agora a pergunta que não se cala o que os ônibus tem a ver com a tragédia???? É o restante da população que dependem dos coletivos para retornar ou ir ao seus compromissos???? Valeu a pena fazer isso???