contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

Fios soltos na rua em diversos pontos de Poá, de quem é a culpa? - POÁ COM ACENTO

publicado em:10/04/24 6:18 PM por: Redação Poá

Por Adilson Santos

A cidade de Poá por vezes parece uma cidade fantasma, abandonado pelo Pode Público Municipal, a prefeitura da cidade de Poá, não consegue manter a zeladoria básica.

Praças pública com aspecto de abandono, com luzes apagadas e ou acessas durante o dia como já reportamos no portal de notícias POÁ COM ACENTO.

A atual prefeita Marcia Bin não consegue fazer o básico, limpeza de duas e praças na área central, o que dirá dos bairros. Ruas com buracos, sem sinalização, ou seja, pinturas de lombadas, e sinalização viária precária.

A cidade de Poá que já foi considerada a princesinha do Alto Tietê, hoje parece mais uma cidade órfã, de pai e mãe. Sem seus cuidados básico.

Hoje enquanto o repórter Adilson Santos andava pela área central da cidade, na Rua Marina La Regina, comerciantes mais uma vez reclamando da atual gestão, que a cidade está abandonada. Mostrando os fios soltos, como mostra o vídeo na saída do estacionamento do mercado Veran, na altura do número 72 , com mais um ponto da cidade onde tem cabos e fios rompidos e caídos, parecendo ser de telefonia. Estes fios podem causar acidentes em pedestres, ciclista, motociclistas e motoristas.

Uma outra reclamação foi o roubo de celular, que aconteceu ontem, onde um jovem teve o seu celular roubado.

O poder executivo nada faz via prefeita, já os vereadores, nem todos fiscalizam sendo a função do poder legislativo, resta apelar para o judiciário, e ver se o Ministério Público tomará alguma medida para tal.

 

CANAL DO LEITOR: FAÇA SUA RECLAMAÇÃO, CONTATO, REIVINDICAÇÃO, SUGESTÃO E DENÚNCIA PARA O PORTAL POÁ COM ACENTO clicando aqui.

Receba as notícias em primeira mão no seu celular: Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em nosso grupo do Portal de Notícias POÁ COM ACENTO, e você receberá nossas notícias e reportagens. Click aqui e faça sua escolha: WhatsApp – Telegram. Siga também o Canal Oficial no YouTube clicando aqui e não esqueça de ativar a notificação no sininho.

Ouça a rádio que toca Flash Back 24 horas no ar clicando aqui:  https://www.radiopca.com





Comentários



Adicionar Comentário