contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

Discutindo a cidade acontece quarta dia 13 às 20h e tem Andrineia Gomes do projeto Mulheres E Sua Voz - POÁ COM ACENTO

publicado em:12/03/24 9:11 AM por: Redação Agenda & Eventos

Da Redação

A série de entrevistas da cidade com uma hora de duração em um bate papo descontraído onde o portal de notícias POÁ COM ACENTO entrevista personalidades, pessoas do meio artístico, cultural, vida na cidade e personagens do meio político da cidade, terá um novo formato que estreia na próxima quarta-feira dia 13 de março, em formato de podcast.

E como março é o mês da mulher, nada melhor do que nesta estreia ter Andrineia Barbosa Gomes, do projeto Mulheres E Sua Voz, que vem desenvolvendo um trabalho na cidade de Poá, região do Alto Tietê, Grande São Paulo  até em atendimentos no combate a violência contra a mulher ou violações de seus direitos, com atendimento de crimes da esfera federal

Neste programa de entrevista, que será transmitido no canal de vídeo da Fanpage, então para não perder se inscreva aqui.

Depois ficará disponível também no canal do Youtube.

Neste formato está aberto também cotas de patrocínio para empresas, comércios e negócios, para mais informações de como participar, basta chamar no WhatsApp 11 96719-5194 para saber como funciona.

E para receber um link da entrevista, antes de começar, basta entrar em nossos canais via o seu celula, no seu WhatsApp ou Telegram? É só entrar em nosso grupo do Portal de Notícias POÁ COM ACENTO, e você receberá além deste link da entrevista, nossas notícias e reportagens. Click aqui e faça sua escolha: WhatsApp – Telegram





Comentários



Adicionar Comentário