FABRICIO BRASA CHOPP RESPONDE E FALA SOBRE A VISTORIA NO HOSPITAL DE POÁ - POÁ COM ACENTO
Após a prefeitura de Poá através da nova gestão interditar um andar do Hospital Municipal Guido Guida, em vistoria da prefeita Marcia Teixeira Bin de Sousa, vice prefeito Geraldo Oliveira e da secretária de Saúde, Claudia Cristina de Deus, onde os vereadores Luiz Eduardo Oliveira Alves, o Edinho do Kemel (Pode), Jilmara Quirino dos Santos, a Jilmara Kirino Protetora (Avante), Patrícia Bin de Sousa Sanches (PSDB), Emerson Amorim Cassiano dos Santos, o Emerson Dentinho (PTB), Lucas Alves Ferrari, o Lucas Ferrari (PSC), e José Fabricio de Oliveira, o Fabricio Brasa Chopp (PSDB), nossa redação solicitou para a assessoria de imprensa da Câmara de Poá para que cada vereador presente desse uma declação sobre o assunto.
Resposta da vereador José Fabricio De Oliveira (PSDB)
“Fiquei muito triste em ver o abandono do nosso Hospital Municipal, um descaso com nossa população que cumpre com seus pagamentos de impostos e que não teve nenhum retorno da última gestão.
Nossa saúde foi sucateada: vazamentos por toda parte, equipamentos quebrados, realmente uma vergonha. Mas tenho certeza que com nossa Prefeita Marcia Bin e com o apoio dos vereadores faremos de tudo para termos uma saúde de qualidade”.