VEREADOR EDINHO DO KEMEL DECLARA APOIO À PRÉ-CANDIDATURA DE AZUIR MARCOLINO A PREFEITO DE POÁ - POÁ COM ACENTO
Gisele Santos
Anúncio foi feito durante Encontro de Amigos e Lideranças do PTB realizado na região central
O presidente do Podemos Afro estadual e da sigla em Poá, vereador Luiz Eduardo Oliveira Alves, o Edinho do Kemel declarou na noite desta quinta-feira (27 de setembro), durante o Encontro de Amigos e Lideranças do PTB, apoio à pré-candidatura de Azuir Marcolino Cavalcante a prefeito de Poá.
O parlamentar, que está em seu segundo mandato, na Câmara Municipal de Poá, afirmou que a decisão foi tomada por entender que Poá precisa de uma definição política.
Edinho acredita que, com a aliança firmada, Poá terá mais chances de ser uma cidade modelo, referência para toda a região do Alto Tietê. Desta forma, a vereadora, também, lançou mão de uma possível reeleição ao Legislativo poaense.
“Abri mão de uma possível candidatura a prefeito, que, inclusive, tinha total apoio da nacional do Podemos, por entender que o projeto ao qual me inseri vai ao encontro das propostas que nós do Podemos também almejamos para nossa Poá. No sentido de contribuir de forma substancial para que o município seja, de fato, alavancado com o progresso, pelo investimento em pessoas e isso, para um governo mais humano e que tem como premissa a proteção e valorização da família e da juventude”, bandeiras defendidas pelo podemista.
“Acredito que o povo poaense precisa ter de volta sua dignidade, essa garra de fazer o melhor para o município na busca desse resgate é o que enxergo, hoje, neste grupo. Não desisti do sonho, apenas adiei em favor da população poaense que só tem a ganhar com essa junção, com certeza. As pessoas que vivem aqui merecem o cuidado de um gestor que acolhe e cuida, assim como fui acolhido no grupo e tive a oportunidade de apresentar projetos para a cidade, por isso acredito nessa aliança suprapartidária, isso me impulsiona e entusiasma para, em um futuro breve, poder continuar a fazer muito mais não só pela região, mas por Poá, cidade que me acolheu, onde formei minha família, onde trabalho e tenho, todos os dias, a oportunidade de contribuir para o desenvolvimento e bem-estar social destas pessoas que clamam por mais qualidade de vida e dignidade”, complementa o presidente do Podemos.