contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

GCM DE FERRAZ E GARRA DE MOGI PROMOVEM OPERAÇÃO CONTRA ROUBO E FURTO DE CARROS - POÁ COM ACENTO

publicado em:12/09/19 5:14 PM por: Redação PolíciaRegião
Leticia Riente

Na noite de ontem, 11 de setembro, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Ferraz de Vasconcelos e o Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) da Polícia Civil da seccional Mogi das Cruzes, realizaram uma operação em combate a roubo e furto de veículos em regiões com maior índice de crimes desta natureza no município ferrazense. Uma pessoa foi detida.

Durante o patrulhamento preventivo especializado, a equipe observou um carro Renault/Master sem placas, que vinha de Poá em direção ao Centro de Ferraz. Em abordagem ao motorista, este estava sem os documentos pessoais e não soube dar explicações sobre o veículo. Em pesquisa, foi constato que o automóvel tratava-se de produto de roubo pela cidade de Suzano.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Ferraz, onde em consulta minuciosa, o homem foi identificado como procurado da justiça, tendo em seu desfavor um mandado de prisão pelo crime de tráfico de entorpecentes. O Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado com natureza de receptação / captura de procurado criminal.

De acordo com o comandante da GCM, Cléverson Ramos, o resultado da ação foi positivo. “A GCM contribuiu com o apoio de seis viaturas, colaborando no patrulhamento que ocorreu não só no limite com Poá, mas também com Guaianazes. A operação foi satisfatória e pretendemos investir em mais ações neste sentido”, afirmou Ramos.

O delegado de polícia titular do Garra de Mogi das Cruzes, Eduardo Boigues, que também esteve presente na operação, destacou a atuação dos policiais e guardas municipais e ressaltou, além da importância da parceria entre as polícias no combate à criminalidade. “Com esta integração, conseguimos não só dar apoio uma corporação para a outra, mas também trocar informações, fazendo com que o munícipe de bem fique mais seguro”, finalizou.

Fonte: AIPFV

 





Comentários



Adicionar Comentário