contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

PM FAZ FORTE OPERAÇÃO NA CIDADE O DIA TODO, E RADIOPATRULHA AGORA USA CALIBRE 12 - POÁ COM ACENTO

publicado em:11/01/19 11:08 PM por: Redação PoáPolícia

Operação da Polícia Militar aconteceu durante o dia em Poá

Desde o período da manhã, a polícia militar esta fazendo uma operação em todo o estado de São Paulo, em Poá a 2º Companhia do 32º Batalhão de Polícia Militar está fazendo parte de uma ação em todo o estado de São Paulo.

Até agora não foi apresentado o balanço, mas segundo informações já tem ações positiva na operação.

Na cidade, diversas pessoas através das redes sociais, vem clamando por segurança, onde tem aumentado diversas ações da bandidagem nos quatro cantos da cidade, e esta ação vem ao encontro do clamor popular.

A operação ainda esta em andamento, e por uma estratégia de segurança não foi passado para a nossa reportagem, o horário de término e nem foi informado se terá fim e ou será feita novamente.

Operação da PM agora a noite em Poá

Governo paulista autoriza PM a usar arma calibre 12 em chamadas do 190
O governo do estado de São Paulo anunciou nesta sexta-feira (11) que autorizou o uso de espingardas calibre 12 por todas as equipes de radiopatrulha da Polícia Militar (PM).

De acordo com o governo estadual, todas as viaturas que fazem o atendimento do 190 serão equipadas com o armamento. O serviço telefônico 190 é destinado ao atendimento da população em situações de urgência policial e ao recebimento de denúncias.

“Antes, as espingardas de calibre 12 eram destinadas apenas às operações noturnas. Nos atendimentos diurnos, as equipes saiam com pistolas ponto 40, impossibilitando uma resposta à altura em atendimentos de maior gravidade”, destaca nota divulgada pelo governo paulista.

Serão necessárias 5 mil armas calibre 12 para equipar todas as equipes da Polícia Militar em ambos os períodos. De acordo com o governo, o armamento, que será utilizado inclusive por cabos e soldados, estará disponível em 60 dias.

Com informações da AB




Comentários



Adicionar Comentário