contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

POÁ TEM CURSOS GRATUÍTOS DE ASSENTADOR DE PISOS E AZULEJOS - POÁ COM ACENTO

publicado em:27/09/18 12:22 AM por: Redação DestaquePoá

Inscrições começam a partir do dia 8 de outubro na Casa de Cursos e serão disponibilizadas 20 vagas

O Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural de Poá realiza a partir do dia 8 de outubro inscrições para o curso de Assentador de Pisos e Azulejos. Serão disponibilizadas 20 vagas e para participar os interessados precisam residir na cidade, ter mais de 18 anos e no ato da inscrição levar uma cópia do RG e do comprovante de endereço nominal. O cadastro é feito na Casa de Cursos que fica na Rua Fernando Pinheiro Franco, 91, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17 horas. O tempo de duração das inscrições será até o preenchimento de todas as vagas. O telefone para mais informações é (11) 4380-0507.

O curso acontecerá duas vezes na semana (segunda e quarta-feira) e em dois horários, pela manhã das 8h30 às 11h30 e no período da tarde das 13h30 às 16h30. “A Casa de Cursos é um projeto que me encanta muito. Aqui as pessoas desenham uma nova fase para suas vidas, seja financeira ou até mesmo o resgate de sua autoconfiança por meio do aprendizado. A cada nova turma são sonhos e vida que se constroem”, disse Andressa Lopes, primeira-dama e presidente do Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural de Poá.

Cursos
Os cursos de qualificação são uma parceria do Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural de Poá com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, e somente esse ano formou mais de 100 pessoas em Poá, nos cursos de Escola da Moda, Construção Civil e Padaria Artesanal.

O curso de Assentador de Pisos e Azulejos é uma modalidade da Escola de Construção Civil que já conta com o curso de Pedreiro e é um projeto para a capacitação ou requalificação profissional, possibilitando inclusão no mercado de trabalho.

Fonte: DCPP

 





Comentários



Adicionar Comentário