contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

ANTES DE MORRER, NARA ALMEIDA EXPRESSOU PAZ E LEVOU MILHÕES A REFLETIR SOBRE FÉ NAS REDES SOCIAIS - POÁ COM ACENTO

publicado em:24/05/18 11:16 AM por: Angulo Producoes Geral

#modelo.jpgA morte da modelo e digital influencer Nara Almeida, após perder uma batalha contra um tipo raro de câncer no estômago, tem levado grande parte de seus seguidores a refletirem a respeito da fé que a acompanhou em seus últimos momentos de vida.

As últimas publicações de Nara Almeida no Instagram, sua rede social de maior abrangência, evidenciaram que a jovem de 24 anos havia se deparado com a paz que excede a todo entendimento. No dia 04 de maio, quando fez sua última publicação, escreveu: “Que nenhum medo seja maior que minha fé na vida e em Deus”.

Na madrugada do dia 21 de maio, ela não resistiu às complicações e faleceu. “Infelizmente a Nara faleceu na noite passada, depois de tanta luta minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar. Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim”, publicou Pedro Rocha, namorado da jovem, no Instagram.

“Será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz meu amor”, acrescentou.#modelo2.jpg

O cantor Regis Danese, que visitou Nara Almeida no hospital no final de 2017, lamentou que a jornada da jovem tivesse chegado ao fim: “Muito triste com essa notícia. A nossa passagem aqui nesta terra é muito rápida. Que o Espírito Santo conforte os familiares e amigos”, escreveu, também no Instagram.

A cantora Daniela Araújo, que retomou recentemente sua rotina nas redes sociais, comentou: “O Brasil não será mais o mesmo depois de você. Perdemos alguém da família, um ente querido, de tão próxima que você se tornou de todos nós. Obrigada por nos ensinar tanto, obrigada pela força e fé. Guerreira linda, descanse em paz, pois sua missão se cumpriu. Nossos sentimentos a todos os familiares de sangue e amigos próximos, ela agora está curada”.

Fonte: Gospel Mais

 



A última modificação foi feita em:Agosto 4th, 2018 as 23:47




Comentários



Adicionar Comentário