contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

SOS BARRACA DO LELÊ CONTINUA - POÁ COM ACENTO

publicado em:22/05/18 4:40 PM por: Angulo Producoes PoáUtilidade Pública
Adilson Santos
IMG_20180407_085953103.jpg - incendio barraca lele.jpg

O comunicador poaense Marco Loyo olhando atônito o estrago causado.

No dia 7 de abril, as pessoas que passavam pela travessa Miguel Saad na área central da cidade de Poá (SP) olhavam atônitos com algumas barracas, entre ela a do Lelê que havia sido incendiada na madrugada daquele dia. Até agora não sabemos qual foi a real intenção, se houve crime e ou foi acidente, mas uma coisa é fato, colocaram fogo do lado de fora.

Imagine você chegar para trabalhar e ver tudo destruído? Ou então alguém liga para o seu telefone e diz assim: “Lelê, corre pra cá pois sua barraca de trabalho esta destruída”…

Foi fatal e cruel, e como mostra a foto em cima, que entre as diversas pessoas que passavam, olhavam e queriam entender o que houve. como mostra o comunicador Poaense Marco Antonio Gonçalves Loyo.

Oportunidade de ajudar na Vakinha

SOS barraca do Lele

Quem quiser ajudar, basta clicar aqui: https://goo.gl/er8gBD

Mas incentivado pelos amigos e colegas, Lele Skt, ou melhor, Leandro Negrão Paiva criou uma página na internet, pois a galera sabe que ele não tem tempo ruim para ajudar o próximo quando precisa, mas agora chegou a hora de todos que quiserem e puderem, contribuir, basta clicar aqui, e será redirecionado para a página da Vakinha.

Se não puder ajudar contribuindo, faça compartilhando em suas redes sociais, para que ele possa conseguir o objetivo, ter de volta suas ferramentas de trabalho, e meio se sobrevivência. Afinal, é melhor ajudar, do que ser ajudado…



A última modificação foi feita em:Agosto 5th, 2018 as 00:06




Comentários



Adicionar Comentário