SOS BARRACA DO LELÊ CONTINUA - POÁ COM ACENTO
Adilson Santos
No dia 7 de abril, as pessoas que passavam pela travessa Miguel Saad na área central da cidade de Poá (SP) olhavam atônitos com algumas barracas, entre ela a do Lelê que havia sido incendiada na madrugada daquele dia. Até agora não sabemos qual foi a real intenção, se houve crime e ou foi acidente, mas uma coisa é fato, colocaram fogo do lado de fora.
Imagine você chegar para trabalhar e ver tudo destruído? Ou então alguém liga para o seu telefone e diz assim: “Lelê, corre pra cá pois sua barraca de trabalho esta destruída”…
Foi fatal e cruel, e como mostra a foto em cima, que entre as diversas pessoas que passavam, olhavam e queriam entender o que houve. como mostra o comunicador Poaense Marco Antonio Gonçalves Loyo.
Oportunidade de ajudar na Vakinha
Mas incentivado pelos amigos e colegas, Lele Skt, ou melhor, Leandro Negrão Paiva criou uma página na internet, pois a galera sabe que ele não tem tempo ruim para ajudar o próximo quando precisa, mas agora chegou a hora de todos que quiserem e puderem, contribuir, basta clicar aqui, e será redirecionado para a página da Vakinha.
Se não puder ajudar contribuindo, faça compartilhando em suas redes sociais, para que ele possa conseguir o objetivo, ter de volta suas ferramentas de trabalho, e meio se sobrevivência. Afinal, é melhor ajudar, do que ser ajudado…