contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

VEREADOR ROLGACIANO FISCALIZA ATENDIMENTO NO TRASPORTE EM ITAQUAQUECETUBA - POÁ COM ACENTO

publicado em:22/09/17 8:38 PM por: Redação PolíticaRegião
Gisele Santos

Rolgaciano transporte.jpgToda a fiscalização foi registrada por meio de um vídeo que já circula nas redes sociais e conta com mais de 65 mil visualizações

Ciente das principais dificuldades que assolam o serviço ofertado no transporte coletivo, em Itaquaquecetuba. O vereador Rolgaciano Fernandes de Almeida, presidente do Podemos no município, decidiu averiguar o motivo das reclamações “in loco”. Para isso, o parlamentar, acompanhou o trajeto de uma das linhas municipais operadas pela empresa CS Brasil.

O objetivo era averiguar o motivo das diversas reclamações registradas pela população. Na ocasião, o parlamentar, aguardou a chegada do coletivo em um ponto de ônibus localizado no bairro Estação e seguiu com destino ao Jardim Amazonas.

Toda a fiscalização foi registrada por meio de um vídeo que já circula nas redes sociais e conta com mais de 65 mil visualizações.

No vídeo, o vereador conversou com os usuários que aguardavam na parada e ao embarcar, ouve os passageiros também no interior do ônibus.

“É um absurdo que os usuários, muitos deles, idosos, gestantes, enfim, trabalhadores e estudantes, tenham de submeter risco a própria vida, já que o contrato firmado não estabelece a obrigatoriedade da função do cobrador, tornando dupla a jornada do motorista que se arrisca entre uma cobrança e outra, enquanto dirige o veículo. Sem contar que as pessoas chegam a ficar 30 minutos no ponto, em horário de pico, apenas cobrando o valor da tarifa da imensa fila que aguarda para embarcar na viagem”, disse, indignado.

“Nós cobraremos por serviço de qualidade uma vez que a empresa é detentora da licitação. Vale ressaltar que o contrato está chegando ao fim e essa é a hora de cobrarmos pelo retorno da função do cobrador, para assim, proporcionar mais segurança no transporte. Outra cobrança que já fizemos é sobre os ônibus adaptados aos portadores de necessidades especiais, que, muitas vezes sofrem o descaso, por conta do equipamento quebrado”, salientou o vereador.

Reafirmo meu compromisso com a população em defender os direitos de todos por melhorias no transporte coletivo em Itaquaquecetuba.

Posted by Rolgaciano Fernandes on Friday, September 22, 2017



A última modificação foi feita em:Julho 16th, 2019 as 01:05




Comentários



Adicionar Comentário