Adilson Santos

2017-09-06 (1).png.jpgNesta semana a @oficialpoacomacento recebeu do cidadão cadeirante Edson Mendes dos Santos a informação e denúncia que os ônibus da empresa Radial Transportes Coletivo estão circulando com os elevadores quebrados, segundo Mendes é raro encontrar algum ônibus com a plataforma funcionando para colher os passageiros cadeirantes como ele.

Em conversa com Adilson Santos, vice-presidente co COMOB Conselho de Mobilidade Urbana de Poá, foi orientado a fazer fotos e vídeos dos carros que não pudessem atender os passageiros. Segundo Edson, ele já tinha um vídeo o qual fez no dia 30 de agosto de 2017,  da linha que passa pelo Jardim Débora, coletivo este de número prefixo 146 como mostra a foto e vídeo.

Em contato com Alexandre Parisi diretor da empresa que viu o vídeo disse que não irá acontecer mais isto, informou ainda que por vezes os carros saem funcionando, pois passam por um criterioso serviço de manutenção toda semana, e que pode ocorrer de quebrar quando em uso nas linhas. Mas se algum cliente tiver alguma queixa, basta entrar em contato com a empresa e fazer o comunicado.

O caso será também levado ao conhecimento do Conselho de Mobilidade Urbana, por Adilson Santos e também uma resposta e cobrança de como é feita a fiscalização por parte da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana.

Assista o vídeo:

Assista ao vídeo feito dia 25 de agosto de 2017, onde o elevador travou