VIATURA DO TRÂNSITO EM POÁ NÃO DÁ BOM EXEMPLO NA CIDADE

Adilson Santos

# a vitura do transito na maria euguenia.jpgHoje ás 10h18 na rua Maria Eugênia Aguilar na Vila Perracine, um  dos bairros mais abandonados pelo Poder Público e autoridades da cidade, a viatura de trânsito da cidade de placa EJY 7982 – estava estacionada de forma irregular, com também outros carros na via, como mostra a foto.

Adilson Santos, vice-presidente do Conselho de Mobilidade Urbana de Poá, que presta relevantes serviços para a sociedade nesta cadeira como voluntário, estava indo ao NAP  Nenê Bicão (Núcleo de Atendimento a População) para apurar não só a falta de cestas básica para os trabalhadores da Frente de Trabalho, como também verificar diversas queixas de furtos de bicicleta no local, e se deparou com esta cena, a qual fotografei com o celular.

Se no local estivessem o(s) agente(s) de trânsito, estivessem trabalhando e ou atendendo alguma situação de ocorrência e ou emergência, justificaria o carro estacionar na contra mão. Mas de acordo com o CTB (Código Brasileiro de Trânsito) artigo 181, a viatura estacionou de forma errada, e não dá exemplo.

De que adianta o Departamento de Trânsito de Poá fazer campanhas, trabalho nas escolas, e uma criança olha e não vê o bom exemplo? Ou seja, quem estava com a viatura pisou na bola, pois temos uma escola em menos de 150 metros do local.

AGUARDANDO RETORNO
Enviamos para a Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana um e-mail, solicitando mais informações e motivo da viatura estar estacionada, e ou que serviço estava realizando. Estamos aguardando o retorno.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: