Adilson Santos
lixo na educação.jpg

Segundo moradores do bairro, como mostra a foto, sacos de lixo estão na calçada logo na entrada da Secretaria de Educação de Poá há umas três semanas. Como pode um departamento de educação, que ensina as crianças de nossa cidade permitir isto? perguntou nosso informante.

Neste final de semana prolongado a equipe da @oficialpoacomacento passou no local e registrou a foto dos sacos de lixo no local.

Em contato hoje pela manhã com a responsável da pasta, a professora Juliana Pelegrineli, mostrou espanto e surpresa ao receber a notícia a qual parecia não ter percebido ainda a presença dos sacos de lixo no local, o qual aparenta ser vegetal.

Lembrando que temos a chácara Florestan Fernandes, com viveiro e picotador, onde este material já deveria estar no la. Segundo informações que estamos apurando o caminhão que fazia o recolhe deste material estava em posse da Secretaria de Serviços Urbanos (SSU), mas o titular da pasta do Meio Ambiente já está trabalhando no sentido do caminhão que faz o recolhe deste material a ser normalizado, De qualquer modo não pode ficar este tempo todo sacos de lixo expostos ao tempo, o qual pelo visto pelo espanto de não saber se havia ou não este material no local, na ligação feita para Juliana Pelegrineli.

Pelegrineli nos informou que vai lá fora ver se o lixo ainda está no local, pois ia entrar em uma reunião mas até o final da tarde iria nos dar uma posição do que se trata estes sacos de lixo que estão na calçada, e se for lixo, iremos recolher, disse a secretária de educação de Poá.

Sua participação faz uma cidade melhor
Viu algo errado na cidade de Poá? Faça sua denúncia no #zap da #pca, adicione ai o número (11) 96719-5194 e quando você ver algo errado, faça fotos e vídeos, e vamos juntos cobrar de quem de responsabilidade, uma cidade melhor.