GCM prende foragido da justiça por latrocínio - POÁ COM ACENTO
Homem foi encontrado na região central de Poá cuidando de veículos estacionados
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Poá realizou, na noite deste domingo (15/05), a prisão de H.A.P., foragido da Justiça, acusado de latrocínio (roubo seguido de morte). O indivíduo atuava na região central da cidade como “cuidador de carros”.
Segundo a secretária da pasta a corporação havia recebido fotos do foragido e todos os agentes já estavam trabalhando com atenção redobrada no intuito de localizar o homem. “Durante patrulhamento preventivo pela avenida Nove de Julho, na região central da cidade, os agentes da ROMO (Ronda Ostensiva Motorizada) avistaram um indivíduo com as mesmas características e optaram pela abordagem, logrando êxito na ação, visto que se tratava do foragido da Justiça”, afirmou.
Ao ser abordado, o indivíduo não ofereceu resistência, sendo detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município de Itaquaquecetuba, onde ficou à disposição da Justiça.
Fonte: AIPMP
CANAL DO LEITOR: FAÇA SUA RECLAMAÇÃO, CONTATO, REIVINDICAÇÃO, SUGESTÃO E DENÚNCIA PARA O PORTAL POÁ COM ACENTO clicando aqui.
Receba as notícias em primeira mão no seu celular: Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em nosso grupo do Portal de Notícias POÁ COM ACENTO, e você receberá nossas notícias e reportagens. Click aqui e faça sua escolha: WhatsApp – Telegram