contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

Igreja Católica convida população do Alto Tietê para a 'Missa Pela Paz Mundial' - POÁ COM ACENTO

publicado em:22/03/22 10:55 AM por: Redação Agenda & EventosRegião

Por Luciana Martins 

Nesta sexta-feira, dia 25 de março, Festa da Anunciação do Senhor, o bispo diocesano, Dom Pedro Luiz Stringhini, irá presidir uma Missa pela Paz Mundial, às 12h, na Catedral Sant’Ana, um momento de oração e de súplicas a Deus para que cessem os ataques da Rússia à Ucrânia.

A celebração vai ao encontro a um pedido do Papa Francisco, que convidou os bispos de todo o mundo e os sacerdotes a se unirem a ele na oração pela paz e na consagração e entrega da Rússia e da Ucrânia ao Imaculado Coração de Maria, que o fará na mesma data durante a Celebração da Penitência, às 17h (horário de Roma), na Basílica de São Pedro, no Vaticano.

Também, simultaneamente, em Fátima (Portugal), a missa será presidida pelo esmoleiro do Papa, o cardeal Konrad Krajewski, enviado especialmente pelo Santo Padre para a celebração, pois, no comunicado da Santa Sé, recordou-se a aparição de Nossa Senhora, de 13 de julho de 1917, em Fátima, que pediu a consagração da Rússia ao Seu Imaculado Coração, afirmando que, se este pedido não fosse atendido, a Rússia espalharia “seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições à Igreja”. “Os bons”, acrescentou, “serão martirizados, o Santo Padre sofrerá muito, várias nações serão destruídas”.

Depois das aparições de Nossa Senhora, em Fátima, aconteceram vários atos de consagração ao Imaculado Coração de Maria.

Click no link abaixo para visualizar o convite: CONVITE MISSA PELA PAZ

Fonte: AI

CANAL DO LEITOR: FAÇA SUA RECLAMAÇÃO, CONTATO, REIVINDICAÇÃO, SUGESTÃO E DENÚNCIA PARA O PORTAL POÁ COM ACENTO clicando aqui.

Receba as notícias em primeira mão no seu celular: Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em nosso grupo do Portal de Notícias POÁ COM ACENTO, e você receberá nossas notícias e reportagens. Click aqui e faça sua escolha: WhatsApp – Telegram





Comentários



Adicionar Comentário