contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

Como manter o coração com esperança diante da dor? Por Gigiana Massagli - POÁ COM ACENTO

publicado em:28/07/21 2:11 PM por: Redação Artigo

Lucas 23:13 “E Ele lhes disse: Que palavras são essas que, caminhando, trocais entre vós, e por que estais tristes?

Gigiana Massagli

Quantas vezes estamos numa caminhada com extremas dificuldades e deixamos que os sentimentos nos governem e nos tirem do caminho que Deus tem para nós? e não pedimos ajuda. Jerusalém era o caminho que os discípulos deveriam ter permanecido, mas a decepção falou mais alto em seus corações, não saia do caminho por causa da adversidade, continue com foco no seu alvo! não negocie o seu chamado, tem jeito! tudo tem jeito, a Palavra de Deus tem poder para curar a frustração, as dores emocionais e as dores físicas, mas não vai haver cura fora do altar.

Para o coração não se esfriar na esperança e se manter aquecido é preciso:

1) Andar com Jesus. Saiba que Jesus nunca estará com você numa caminhada que te propõe pecar.

2) Ouvir atentamente a Palavra do Senhor. Tenha sempre na sua memória, nos seus pensamentos a Palavra Viva, não permita que os altares de satanás estejam erguidos, governando a sua vida, a sua casa e a sua família.

3) Não saia de Jerusalém . O inimigo das nossas almas quer nos distanciar do lugar chamado Presença de Deus. Não permita que os sentimentos ruins te governem ao ponto de você sair da direção que Deus decidiu para a sua vida.

4) Seja cativado por Jesus. Que você possa dizer para Ele: fica comigo Senhor! não quero outra presença, firmei a minha aliança Contigo!

5) Reconhecê‑Lo e fazer o caminho de volta. Jerusalém não é um lugar de dúvidas, mas é um lugar de paz. Deixe

Deus ativar na sua vida, a Viva Esperança.

Gigiana Massagli é  pastora, empresária e terapeuta familiar, fundadora executiva do AME – Instituto Minha Esperança, responsável por ações sociais e missões, é titular pastoral do Ministério Internacional Betel, na cidade de Poá(SP).

Saiba mais sobre o assunto, acompanhe nos links das redes sociais abaixo

Facebook

Youtube





Comentários



Adicionar Comentário