contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

RESTAURAÇÃO COMPLETA - POÁ COM ACENTO

publicado em:11/04/21 1:21 PM por: Redação Artigo

Pra. Gigiana Massagli

Leitura bíblica base: Lucas 8.40

Eu e você somos o motivo de Deus, do Seu amor e do Seu poder, Ele se importa com cada um de nós, o que sentimos, com o que sofremos, não estamos vivendo com um Deus alheio e distante da nossa história de vida, Ele conhece os pormenores, cada detalhe.

Quando lemos sobre a morte da filha de Jairo, podemos imaginar quanta dor e angústia aquele pai sentiu, quando lemos sobre aquela mulher doente com hemorragia há 12 anos, podemos imaginar como ela se aproximou de Jesus, talvez pensando ser a sua última chance daquele sofrimento acabar!.

Todos nós passamos por momentos difíceis assim, em que temos a oportunidade de nos encontrarmos com Jesus e Ele mudar a nossa história.

Jesus se importa com o nosso sofrimento e com a nossa dor, se até agora tem muitas coisas que ainda não mudaram, foi porque temos tentado administrar com as nossas próprias forças, existe um Deus com propósitos bem definidos que olha por nós.

Precisamos compreender que o que Deus quer fazer chama-se : restauração completa. O mesmo Deus relatado nas Escrituras que trouxe vida e cura, é o mesmo Deus que hoje continua a fazer grandes coisas em nossas vidas!

Deus se importa com as nossas vidas, Deus se importa em pegar as impossibilidades e colocá-las em Suas mãos, pegar a tristeza que só trouxe dores e saná-las. Não podemos permitir que as circunstâncias nos parem, precisamos avançar!

Tudo é Dele e para Ele e por meio Dele são todas as coisas.

Pra. Gigiana Massagli, pastora, empresária e terapeuta familiar, fundadora executiva do AME – Instituto Minha Esperança, responsável por ações sociais e missões, é titular pastoral do Ministério Internacional Betel, na cidade de Poá(SP).

Saiba mais sobre o assunto, acompanhe nos links das redes sociais abaixo

Instagram e Facebook



A última modificação foi feita em:Julho 1st, 2021 as 19:38




Comentários



Adicionar Comentário