CADÊ A QUARENTENA DA ZONA AZUL? POR AÉSSIO RAMOS PINTO - POÁ COM ACENTO
Aéssio Ramos Pinto
Os comerciantes e usuários poaenses estão inconformados com o funcionamento da Zona Azul em plena fase emergencial de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus que estabelece medidas de restrições mais duras de restrição, até o dia 30 de março.
Para eles, já que parte do comércio está funcionando de forma precária e outros no sistema drive-thru para retirada de mercadorias, também deveria participar da quarentena o sistema Estacionamento Fácil de Poá e região. Além disso, questionam que os pedágios estão funcionando e que deveriam ser liberados para o pouco trânsito de veículos automotores.
Muitos comerciantes estão indignados com o fechamento de suas lojas durante esta faze emergencial e vermelha do Plano São Paulo. Eles esperam que o Poder Público tome medidas para amenizar seus prejuízos com funcionários e aluguéis.
Aéssio Ramos Pinto, jornalista, diretor do jornal Novo São Paulo e Rádio Estância, bacharel em direito, ciências e letras, fotógrafo profissional, conselheiro do Contur e Etec, já foi secretário de Cultura, Esportes e Turismo, Governo, assessor parlamentar e candidato à vice-prefeito
Foto: Adilson Santos / Ângulo Produções