UNIÃO MOGI INICIA PREPARAÇÃO PARA CONFRONTO CONTRA SÃO JOSÉ NO VALE - POÁ COM ACENTO
Alexandre Barreira
Alvirrubro busca a primeira vitória na competição após dois jogos disputados; equipe quer se aproximar dos líderes do Grupo 5
O União Mogi já iniciou os trabalhos esta semana visando o confronto contra o São José no próximo sábado (27/04), às 19 horas, no Estádio Martins Pereira, no Vale do Paraíba, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão. O elenco de jogadores realizou na segunda-feira (22/4) um treino físico regenerativo no Parque Centenário e nesta terça-feira (23/4) esteve pela manhã no campo do Tietê, no Mogilar, onde trabalhou fundamentos, como passes, e partes técnica e tática.
Para o técnico Gelson Fogazzi, o jogo diante do São José é de extrema importância para o União Mogi neste início de competição. “Estamos trabalhando para consertar os erros que tivemos diante do Amparo para que não se repitam diante do São José, que é uma boa equipe, term tradição e vai jogar em casa”, frisou o treinador do Alvirrubro.
Para Fogazzi, a vitória é fundamental para as pretensões do União Mogi na competição. “Temos de vencer para não nos distanciarmos muito dos primeiros colocados. Para isso, temos que estar concentrados e bem preparados e vamos utilizar esta semana cheia para trabalhar e trabalhar”, explicou o treinador.
O União Mogi está no Grupo 5 da competição estadual e soma apenas 1 ponto, ocupando a sexta colocação, acima apenas do Atlético Mogi, que também tem 1 ponto, mas fez um jogo a mais do que o Alvirrubro. A liderança é do Amparo com 7 pontos, seguido por São José, com 5, Paulista em terceiro com 4, Manthiqueira, o quarto colocado com 3, e o Joseense, quinto lugar com 2 pontos.
Físico
No período da tarde, o elenco realizou sessões de musculação e exercícios na Academia Furlan, no centro da cidade. A expectativa é que o time volte a fazer trabalhos com bola na quarta-feira (24/4) no período da tarde com ênfase no desenvolvimento técnico e ajustes táticos e na quinta-feira (25/4) o dia todo com atividades físicas e técnicas. “Vamos aproveitar todos os dias da semana que der para treinar para ajustar o time da melhor forma para buscar os três pontos em São José”, definiu Fogazzi.
Recuperado
O meia Thiago Poá, que deixou o jogo diante do Amparo com um problema no pé direito, fez tratamento entre domingo (21/4) e segunda-feira (22/4) e nesta terça-feira (23/4) voltou a treinar normalmente. “Tomei um pisão mais forte e tive que deixar o jogo, mas fiz sessões de tratamento com gelo e repouso e já estou bem para a próxima partida”, explicou o meia, que foi advertido pelo árbitro no jogo diante do Amparo com cartão amarelo ainda no primeiro tempo.