JOGADORES DO UNIÃO MOGI APROVAM ATUAÇÃO DO TIME NA ESTREIA DO CAMPEONATO PAULISTA SUB-23 - POÁ COM ACENTO
Alexandre Barreira
Atletas iniciaram a semana com trabalhos físicos após o jogo de domingo (7/4) diante do Joseense na Arena Nogueirão
Os jogadores do União Mogi aprovaram o desempenho do time no empate por 0 a 0 diante do Joseense, domingo (7/04), na estreia no Campeonato Paulista Sub-23 – Segunda Divisão. Na partida disputada na Arena Nogueirão, em Mogi das Cruzes, o Alvirrubro precisou do apoio de jogadores da categoria Sub-20 para enfrentar o adversário do Vale do Paraíba.
“Estávamos desfalcados de alguns jogadores por conta de problemas de inscrição, mas os meninos que entraram deram conta do recado e nos ajudaram a conquistar este importante ponto na estreia”, afirmou o meia esquerda Mateus. Ele destacou ainda que o time até merecia sair com a vitória. “Tivemos as melhores chances, chegamos a acertar a trave do adversário, mas infelizmente não conseguimos vencer”.
O jogador foi um dos mais marcados pela torcida unionista presente na Arena Nogueirão, que a todo instante pedia sua saída. “A cobrança da torcida é natural porque o que eles exigem é o que queremos também que é vencer o jogo, mas às vezes se torna um pouco mais complicado. Vamos seguir com o trabalho sério para que possamos representar bem o time na próxima partida e sair com os três pontos”, declarou o atleta, mostrando ter assimilado as críticas dos torcedores.
O atacante Lucas, que entrou no decorrer do jogo, também avaliou de forma positiva a atuação da equipe. “Foi um jogo difícil, conseguimos superar os desfalques que tivemos de última hora e até que fizemos uma boa partida. Para o próximo compromisso tenho certeza que será diferente porque teremos o nosso elenco completo”, destacou.
O União Mogi só volta a atuar na competição no dia 20 de abril diante do Amparo, que é o líder do Grupo 5 com 3 pontos. O jogo será no interior de São Paulo. “Será um grande desafio porque eles iniciaram bem a competição, mas vamos ter alguns dias para nos preparar da melhor forma e ir buscar os três pontos”, disse Mateus. “Será um jogo difícil, mas temos um tempo de preparação e contaremos com o nosso grupo completo para este jogo em busca da vitória”, completou Lucas.