contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

Sem condições Futebol Circo - POÁ COM ACENTO

publicado em:17/04/24 9:23 AM por: Redação Esportes

Por André Moretti

O público poderá dar boas risadas com as trapalhadas e palhaçadas criadas pelo Circo Piorô. As apresentações são gratuitas e acontecem nos bairros São Miguel, Tatuapé, Ponte Rasa, Cangaíba e Arthur Alvim.

“Sem condições Futebol Circo” é um espetáculo circense recheado de brincadeiras e habilidades. Aqui, o futebol é a bola da vez, e os divertidos personagens criados pelo Circo Piorô entram em campo com o objetivo de colocar o riso no gol. Em cena, quatro palhaces uniformizados convidam o público para se divertir com esse encontro do circo com o esporte!!!

As apresentações serão gratuitas e acontecem nos dias:

21/04 – 15h – Rua Ida Vanussi Puntel, 254 – São Miguel

25/04 – 15h – Praça Silvio Romero – Tatuapé
27/04 – 16h – Parque do Teatro Flávio Império – Prof. Alves Pedroso, 600 – Cangaíba

28/04 – 16h – Parque do Teatro Flávio Império – Prof. Alves Pedroso, 600 – Cangaíba
05/05 – 14h e 16h Praça do Morcegão – Cohab Padre Manoel da Nóbrega s/n – Arthur Alvim

Sobre o Coletivo

O grupo Circo Piorô é uma parceria cênica que surgiu em 2018 através de investigações sobre a lógica e ilógica da Palhaçaria Periférica, desenvolvem um trabalho de atuação artística nas ruas. Utilizando de virtuoses como a palhaçaria, o malabarismo, o equilibrismo e a acrobacia, apresentam espetáculos e intervenções circenses Brasil afora. Formado por Matheus Barreto, Jhuann Scharrye, Carolina Esteves e Isabela Picolotte, o coletivo tem como fio condutor para suas pesquisas as pautas e discussões sociais que atravessam nosso cotidiano.

Hoje o grupo Circo Piorô tem três espetáculos em seu repertório: “Podia ser pior”, “Sem condições Futebol Circo” e Bande do Circo Piorô”.

Fonte: AI / Foto: Divulgação

CANAL DO LEITOR: FAÇA SUA RECLAMAÇÃO, CONTATO, REIVINDICAÇÃO, SUGESTÃO E DENÚNCIA PARA O PORTAL POÁ COM ACENTO clicando aqui.

Receba as notícias em primeira mão no seu celular: Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em nosso grupo do Portal de Notícias POÁ COM ACENTO, e você receberá nossas notícias e reportagens. Click aqui e faça sua escolha: WhatsApp – Telegram. Siga também o Canal Oficial no YouTube clicando aqui e não esqueça de ativar a notificação no sininho.

Ouça a rádio que toca Flash Back 24 horas no ar clicando aqui:  https://www.radiopca.com

 





Comentários



Adicionar Comentário