contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

Trocas de alimentos por ingressos para o 'Suzano Fest' terminam nesta sexta-feira - POÁ COM ACENTO

publicado em:26/03/24 12:21 AM por: Redação Agenda & EventosRegião

Por Cibelli Marthos

Evento realizado pela MP Promoções contará com grandes artistas da música brasileira e será realizado no próximo final de semana nas dependências do Parque Municipal Max Feffer

Terminam na próxima sexta-feira (29/03) as trocas de alimentos por ingressos para o “Suzano Fest”, evento realizado pela MP Promoções e que contará com quatro super shows que serão realizados no próximo fim de semana prolongado (30 e 31/03 e 01 e 02/04), quando se comemora os 75 anos de emancipação político-administrativa de Suzano. O evento contará com grandes artistas da música brasileira e será realizado nas dependências do Parque Municipal Max Feffer (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador).

As trocas são realizadas até sexta-feira na nova unidade do Shibata Supermercados (avenida Armando de Sales Oliveira, 1.520 – Conjunto Residencial Iraí), na unidade do Nagumo que fica na região Norte (avenida Francisco Marengo, 2.301 – Jardim Dona Benta), das 14 às 21 horas; e na Arena Suzano (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador), das 8 às 18 horas; e até quinta-feira (28/03) no subsolo do Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa (rua Baruel, 501 – Centro), no Centro Cultural Palmeiras Professor Luiz Antônio da Silva (rua Crispin Adelino Cardoso, 42 – Vila Júlia), no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Alberto de Sousa Candido (rua Teruo Nishikawa, 570 – Jardim Gardênia Azul), no Centro Cultural Casa Branca Fumiko Fukushima Katsumata (rua Getúlio Moreira de Souza, 30 – Parque Residencial Casa Branca), no Centro Cultural Boa Vista Nelson da Cruz (rua Dr. Artur Saboia, 389 – Cidade Boa Vista) e no Centro Cultural Colorado Monteiro Lobato (rua Domingos Vitorino, 68 – Jardim Cacique), das 9 às 16 horas. Além disso, os interessados podem comprar ingressos para os setores “front stage” e camarote no site www.suzanofest.com.br.

Uma grande estrutura está sendo montada pela MP Promoções para receber as cerca de 30 mil pessoas esperadas para as apresentações. Com recursos avançados de som e iluminação, a ideia é promover aos espectadores uma experiência única, tornando o evento tecnológico e inesquecível não só para a população como também aos artistas e suas bandas.

Acessibilidade
Nos quatro dias de shows, os portões serão abertos às 19 horas. O evento contará com toda a acessibilidade necessária, com rampas e locais exclusivos para Pessoas Com Deficiência (PCDs), além de corredores e banheiros bem localizados para o público em geral, trazendo mais conforto para quem for ao Parque Max Feffer.

Além das apresentações musicais, o Suzano Fest ainda terá uma grande praça de alimentação com comidas, bebidas para todos os paladares e brinquedos para as crianças. A Prefeitura de Suzano vai disponibilizar transporte gratuito de ida e volta para os shows, facilitando a circulação de munícipes dos quatro cantos da cidade e colaborando para a redução do fluxo de carros de passeio no entorno do parque.

As apresentações começam no sábado (30/03), com show do cantor Alexandre Pires, também conhecido como “Mineirinho”. O artista, que escreveu uma linda história no grupo Só Pra Contrariar, traz ao palco grandes sucessos de sua carreira, como “Sissi”, “Cigano”, “Que Se Chama Amor”, “Essa Tal Liberdade”, “Você Virou Saudade”, entre outros.

Já no domingo (31/03), um dos maiores fenômenos sertanejos da atualidade sobe ao palco: Simone Mendes. A baiana, que fazia dupla com a irmã, Simaria, vai fazer o público cantar alto sucessos da dupla, como “Regime Fechado”, “Meu Violão e o Nosso Cachorro” e “126 Cabides”, e também de sua carreira solo, como “Dois Fugitivos” e “Erro Gostoso” – esta última uma das músicas mais ouvidas no Spotify Global em 2023.

Na segunda-feira (01/04), será a vez de Luan Santana. Um dos principais ídolos da geração sertaneja universitária, que ganhou proporção na década passada, estará no Suzano Fest para cantar alguns dos seus maiores sucessos, como “Escreve Aí”, “Meteoro”, “Coração Cigano”, “Tudo Que Você Quiser”, “Cê Topa”, entre outros.

A festa será encerrada em grande estilo na terça-feira (02/04), dia do aniversário de Suzano, com a apresentação da dupla de palhaços “Patati e Patatá”, que prometem divertir a criançada que for ao Parque Max Feffer. Já à noite a banda Capital Inicial vai agitar a galera com um show de nostalgia composto por grandes sucessos, como “Primeiros Erros”, “À Sua Maneira”, “Não Olhe Pra Trás”, “Natasha”, “Garotos”, entre outros.

“São shows de artistas de renome nacional. Muitas pessoas não têm condições de ir a um show deste tamanho. Por isso, nós, em parceria com a Prefeitura de Suzano, estamos realizando as trocas de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade. A ideia é praticar a solidariedade, ajudando as famílias em situação de vulnerabilidade social, e, ao mesmo tempo, promover um grande evento para a cidade”, destacou o presidente da MP Promoções, Marcos Pacheco.

Fonte: SCS / Foto: Divulgação

CANAL DO LEITOR: FAÇA SUA RECLAMAÇÃO, CONTATO, REIVINDICAÇÃO, SUGESTÃO E DENÚNCIA PARA O PORTAL POÁ COM ACENTO clicando aqui.

Receba as notícias em primeira mão no seu celular: Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em nosso grupo do Portal de Notícias POÁ COM ACENTO, e você receberá nossas notícias e reportagens. Click aqui e faça sua escolha: WhatsApp – Telegram. Siga também o Canal Oficial no YouTube clicando aqui e não esqueça de ativar a notificação no sininho.

Ouça a rádio que toca Flash Back 24 horas no ar clicando aqui:  https://www.radiopca.com

 

 

 





Comentários



Adicionar Comentário