contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

PSB de Poá realizou o 1º Seminário Mulheres na Política, veja a reportagem em vídeo - POÁ COM ACENTO

publicado em:21/03/24 9:14 PM por: Redação PoáVídeos

Da Redação

Geraldinho de Poá fez a abertura dos trabalhos e passou o comando para as mulheres da mesa

Sábado dia 9 de março, um dia depois do Dia Internacional da Mulher, o PSB ‘Partido Socialista Brasileiro’ organizou no salão de festas Villa Campos o 1º Seminário Mulheres na Política, através do PSB Mulher de Poá.

O local ficou lotado com um público em sua maioria de mulher, que participaram do seminário, e também dos diversos atendimentos, entre eles de saúde com profissionais de enfermagem e médicos presentes, que deram além de dicas, atendimentos e orientações.

Entre as presenças ilustres, tivemos a honra de receber a Professora Lúcia França, esposa do nosso estimado Márcio França; a  vereadora e presidente da Câmara, Patrícia Bin de Sousa Sanches e do médico Carlos Fernando Foganholi, declarou o presidente do partido na cidade Geraldo Gonçalves Pires, o Geraldinho de Poá.

O público feminino marcou presença pesada no evento

Mulheres de diversos bairros da cidade, ouviram a história de vida de Lúcia França que incentivou as mulheres a participar da vida política da cidade, com dicas de qualidade de vida do dr. Foganholi.

Geraldinho de Poá fazia questão de receber a todos, e no final do evento declarou que  era uma enorme satisfação, celebrar o sucesso do 1º Seminário Mulheres na Política, um marco para nossa cidade de Poá! Esta semana foi especial, pois vimos o salão se encher com o entusiasmo e a energia de centenas de mulheres determinadas a fazer a diferença. O evento foi um verdadeiro sucesso, transbordando de conversas significativas e aprendizados, reafirmamos nosso compromisso com o empoderamento e a amplificação da voz feminina na esfera política, finalizou o presidente do PSB de Poá.

CANAL DO LEITOR: FAÇA SUA RECLAMAÇÃO, CONTATO, REIVINDICAÇÃO, SUGESTÃO E DENÚNCIA PARA O PORTAL POÁ COM ACENTO clicando aqui.

Receba as notícias em primeira mão no seu celular: Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em nosso grupo do Portal de Notícias POÁ COM ACENTO, e você receberá nossas notícias e reportagens. Click aqui e faça sua escolha: WhatsApp – Telegram. Siga também o Canal Oficial no YouTube clicando aqui e não esqueça de ativar a notificação no sininho.





Comentários



Adicionar Comentário