contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

Gilberto Santos foi o anfitrião dos 6 anos da rádio Hot Way - POÁ COM ACENTO

publicado em:21/03/24 7:48 PM por: Redação Coluna Social

Por Adilson Santos

Os anfitriões Gilberto Santos e Suh Rocha

O DJ e jornalista Gilberto Santos, chamado carinhosamente de Beto por sua mãe a senhora Cleonice, um amorzinho de pessoa.

Gil também chamado carinhosamente por alguns amigos, mais uma vez com o seu magnetismo pessoal reunião muitas pessoas e colegas de profissão em um bar na urbe poaense, em comemoração dos 6 anos do aniversário da rádio Hot Way – https://www.hotwayradio.com

No mês de aniversario da rádio, o confrade recebeu mais uma vez este ano também homenagens da Câmara Municipal da cidade de Poá.

A Rádio
Criada por Gilberto Santos, o ‘Gil’, a Web Radio Hot Way entrou ao ar pela primeira vez em 18 de fevereiro de 2018, com uma proposta, não apenas de resgatar a boa música, mas também, trazer de volta o conceito do bom e velho FM dos anos 90, com promoções criativas, quadros de humor e interatividade com o ouvinte.

Veja os clicks de Andrineia Gomes e Lucia Alves de personas que circularam na noite do dia da festa.

CANAL DO LEITOR: FAÇA SUA RECLAMAÇÃO, CONTATO, REIVINDICAÇÃO, SUGESTÃO E DENÚNCIA PARA O PORTAL POÁ COM ACENTO clicando aqui.

Receba as notícias em primeira mão no seu celular: Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em nosso grupo do Portal de Notícias POÁ COM ACENTO, e você receberá nossas notícias e reportagens. Click aqui e faça sua escolha: WhatsApp – Telegram. Siga também o Canal Oficial no YouTube clicando aqui e não esqueça de ativar a notificação no sininho.

 



A última modificação foi feita em:Março 26th, 2024 as 16:04




Comentários



Adicionar Comentário